Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Cabine número 3

Ir para baixo 
+2
Alex Ravel Windsor
Helga Hufflepuff
6 participantes
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores
Helga Hufflepuff


Idade : 33
Localização : Londres
Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2013

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 1:25 pm

cabine 03
Onde deveriam ficar as cabines dos alunos da sonserina se encontram mesas quadradas de cor escura colocadas em fileira, com bancos em volta, acolchoados com um veludo verde escuro, com espaço para duas pessoas em cada banco, totalizando quatro pessoas em cada mesa – o que é sempre muito difícil de se ver sempre completa, já que os alunos são bastante mal encarados e pouco conversam . Na ponta de cada mesa há o brasão da sonserina . De uma ponta a outra do vagão fica cravada no teto a imagem de uma cobra. O local é pouco iluminado, com as janelas sempre fechadas e o auxílio de algumas velas durante o anoitecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Ravel Windsor
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Alex Ravel Windsor


Idade : 26
Localização : usa um GPS, mapa, ou o que for, depois, me conte
Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.200
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:41 pm

London to Hogwarts
Finally I am going to Hogwarts



Estava um dia calmo e tranquilo. Com sorte, tudo sairia perfeito naquele dia: o dia da viagem para Hogwarts! Desde pequeno, eu sonhara com este dia, e por vezes ficara frustrado por ainda ser pequeno demais para ir à escola. Anos se passaram, e lá estava eu, na famosa Estação de King's Cross, em Londres. Estava perfeitamente ansioso. Não havia palavras para expressar tamanha satisfação, pelo menos pra mim. Estava empurrando meu carrinho, com minha bagagem para Hogwarts: meu malão e a gaiola de minha coruja, Elizabeth. Ela piava muito. Assim que cheguei à frente das plataformas nove e dez, olhei para meus pais, como um último adeus. E então, tomei distância, e corri com o carrinho para atravessar a passagem. Fechei os olhos no momento. Quando os abri, uma magnífica locomotiva à vapor preta e vermelha com os dizeres " Expresso de Hogwarts " se mostrava presente. Haviam já alguns alunos por ali, e olhei para o grande relógio.

Faltavam apenas mais 15 minutos para deixarmos Londres para trás. Me aproximei do local onde os alunos deixavam suas bagagens com os funcionários do Expresso, e abri meu malão. Peguei de seu interior uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores, varinhas de alcaçuz e barras de chocolate. Meti eles no bolso da calça, e senti um certo desconforto, afinal, minha carteira também estava lá. Fechei o malão, e fiz sinal para um dos funcionários guardar minha bagagem no compartimento. Assim que ele veio, fui para a entrada do trem. Tudo lá era tão aconchegante, e novo! Era incrível a sensação de estar lá dentro! Fui procurar o vagão dos alunos da Sonserina, e lá me sentei. A princípio, estava vazio, mas com o passar do tempo, logo ele estaria cheio. - Isso é fantástico! Simplesmente fantástico! Não consegui me conter. Realmente, era um momento único. Tudo era novo, e eu aproveitaria ao máximo. Comecei a batucar na mesa, à espera do tempo passar.




A especial day of my life
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Luthai Hans MacNeil
Sonserina
Sonserina
Tyler Luthai Hans MacNeil


Idade : 27
Localização : Escócia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:07 pm

Expresso de Hogwarts ...
Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.

Eu tinha voltado de Paris, uma das cidades mais belas. Passeei pela cidade em vários pontos, por exemplo, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel e o Museu do Louvre. Lembrei-me de meus tempos de menino, quando minha mãe me levava a todos esses lugares, dos quais eu guardo boas lembranças. Era dia de eu ir conhecer " A Escola de Magias de Bruxarias de Hogwarts ". Minha tia que morava em Paris quis fazer questão de me levar até Londres, e assim que chegamos, ela e eu fomos de táxi até a Estação de King's Cross. Dei uns beijos, abraços e tchau pra ela, peguei o carrinho com minha bagagem e fui até as plataformas 9 e 10. Olhei em volta para ver se os trouxas estavam olhando. Uns dois me olhavam, mais depois pararam, e eu fui rápido, e atravessei a barreira. Logo eu via o Expresso de Hogwarts a minha frente. Chamei o maquinista para me ajudar com a bagagem, e a guardamos em um dos compartimentos do trem, exceto minha bagagem de mão, uma mochila oficial do Barcelona, um clube de futebol espanhol. Coloquei a mochila nas costas e entrei no trem. Vi o movimento de vários outros alunos que passaram o recesso fora dentro do trem. Quis me reservar, e então fui para o vagão de Sonserina e fui a vazia cabine 03. Me sentei e coloquei a mochila ao meu lado. Esperei uns 5 minutos, até o trem começar a andar. Dei um longo bocejo, e assim que o trem começou a andar, eu comecei a ficar olhando pela janela a fora , vendo aquelas linda paisagens. Ouvi um barulho de apito do trem. Bocejei, peguei a minha mochila, coloquei a mesma em minhas costas e desci do trem. Eu queria escutar um pouco de música no meu Iphone 7, com meus headphones verdes, mas em Hogwarts, aparelhos trouxas param de funcionar. Saí da estação de Hogsmeade em direção ao Castelo.
@Meena
Ir para o topo Ir para baixo
Alaska Slytherin McBride
Monitora Chefe
Monitora Chefe
Alaska Slytherin McBride


Idade : 26
Localização : Hogwarts
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:16 pm



Acordei apressada, mal conseguira pregar os olhos durante a noite o nervosismo era maior do que eu. Levantei as pressas e acabei me enrolando nos cobertores e indo parar no chão. – Porque eu durmo com três cobertores mesmo? – Chutei-os para longe e corri para o banheiro. Assim que sai do banho devidamente vestida e arrumada, voltei para meu quarto e chequei as malas. – Roupas; certo, materiais; certo, livros; certo... É parece que esta tudo aqui. Desci para tomar café com os de mais membros de minha família – Que não era nada pequena –, e após isso passei o dia ajudando as minhas primas à se ajeitarem.

As horas passaram-se rapidamente, mal notara. Chequei o enorme relógio que ficava em meu quarto; seus ponteiros marcavam exatamente 17:45. – A droga, droga, droga, eu vou me atrasar! Ou melhor, já estou atrasada. – Porque ninguém nessa casa me avisou? Teria quer ir sozinha até a plataforma já que mamãe e papai são professores e deveriam chegar antes que os alunos em Hogwarts. Tive dificuldade para descer a minha mala até o Hall de entrada, estava tão afobada que nem passara pela minha cabeça pedir ajuda a alguém. Assim que passei pela porta de entrada notei o lindo carro preto que estava parado ali, o motorista mantinha a porta aberta o mesmo subiu as escadas e apanhou minha mala levando-a até o porta-malas, cheguei minhas coisas mais uma vez. – Espera, espera, cadê o Chesihire? – Voei para dentro de casa e procurei o gato que nem louca, por sorte o achei na cozinha. – O que você está fazendo ai? Vamos. – Gritei para o gato que apenas olhou-me e voltou a deitar-se, andei até o mesmo apanhando-o. – Você vai querendo ou não. Voltei para fora e entrei no carro. Como previsto, seu interior era sofisticado e moderno, logo o motorista deu a partida levando-me para a plataforma.

Assim que pisei na Estação de King's Cross corri para a plataforma indicada por minha mãe, encarei seriamente a parece de tijolos que ficava entre mim e o trem, que muito provavelmente já devia estar de partida. – Vamos Alaska, coragem! – Vários jeitos de bater de frente com aquela parede passaram pela minha cabeça, sacudi-a a fim de espantar tais pensamentos. – No três... 1... 2... 3. – Fechei os olhos e corri em direção a parede, logo senti uma leve brisa, abri os olhos e vi que estava na plataforma 9/³4, identifiquei muitos conhecidos ali entre eles Meena e Selene, Meena também olhou para mim, fiz um gesto indicando que a aguardaria dentro do trem a mesma apenas acenou em concordância. Entrei no trem e segui para o vagão dois, passei por muitas cabines cheias de crianças que se despediam de seus pais. Assim que cheguei ao vagão dois procurei alguma cabine vazia ou parcialmente vazia, por sorte encontrei uma; cabine de número 3, arrumei um canto para minha mala e sentei em uma cadeira fazia. Olhei em volta, para os detalhes do vagão; mesas quadradas de cor escura colocadas em fileira, com bancos em volta, acolchoados com um veludo verde escuro, com espaço para duas pessoas em cada banco, totalizando quatro pessoas em cada mesa. O vagão em si tinha seu charme. Lancei meu olhar para a plataforma e comecei a observar as pessoas em quanto Meena e Selene não chegavam.

table by: COSMOPOLITAN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eu-escuto-os-passaros.tumblr.com
Brooke Ravel Windsor
Sonserina
Sonserina
Brooke Ravel Windsor


Localização : Hogwarts
Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:45 pm

2° Vagão - Cabine 3
Dentro do segundo vagão, Meena caminhava na frente de Selene passando pelas duas primeiras cabines que já estavam parcialmente cheias. Ao chegar na 3º e última cabine, a garota encontrou Alaska já sentada na mesma, junto de mais dois outros garotos, sendo um deles, seu irmão Alex. Revirou os olhos perguntando-se porque ele não a havia acordado. Não precisaria ter que sair correndo de casa como fez. -Vamos ficar nessa mesmo!- Falou sobre o ombro pra Selene que a esperava entrar na cabine. Empurrando a porta pro lado, a garota entrou dando passagem pra sua nova amiga que entrou em seguida. Abriu um enorme sorriso para Alaska, carregado de alegria e ansiedade, e tentando não ser mal educada, cumprimentou o menino desconhecido e também seu irmão, não escondendo que estava irritada com o mesmo. Voltou-se novamente pra amiga enquanto sentava-se ao seu lado. -Alaska, essa é Selene. Sem querer esbarrei nela la fora..- deu uma risadinha ao se lembrar. -Ela vai viajar conosco!- Já estava na hora, então o Trem saiu. Deixando pra trás, os pais que acenavam incessantemente pra seus filhos dentro do trem. Alguns até choravam.
18:01
Ir para o topo Ir para baixo
Selene A. Hans MacNeil
Sonserina
Sonserina
Selene A. Hans MacNeil


Idade : 22
Localização : Escócia - Hogwarts
Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.000
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:01 pm

Expresso de Hogwarts

2° Vagão - Cabine 3...

Depois de tanta correria, sigo Meena dentro do segundo vagão, passamos por algumas cabines que já estavam ocupadas, os alunos se despediam de seus pais e acenavam com sorrisinhos em seus rostos e aquele olhar meloso de carinho, que já não sentia há tempos. Eram raras as vezes que sentira algum sentimento do tipo. Com a morte dos meus pais, meu lado sentimental nunca mais fora o mesmo.  A Selene meiga e carismática, não existia mais.
Mas a frente, Meena parou na porta da cabine 3, não estava acreditando, havia tanto espaço naquele trem e justo ali encontro um parente. Dos três alunos que estavam sentados na cabine, um era o meu primo Tyler, arquei as sobrancelhas e fiquei na minha, não me dará muito bem com ele, pois o mesmo me achava mimada e irritante. Fiquei esperando Meena entrar, pois estava parada na minha frente, percebi que a mesma também se deparará com alguém conhecido. (Começo a achar que Hogwarts está ficando muito pequena.)
Logo vi que um dos alunos era o irmão de Meena, o que era engraçado. (Por que não estavam juntos??) Meena confirmou que iriamos ficar ali mesmo, sentou-se ao lado de uma menina e logo nos apresentou, contando-a que havia me conhecido em um esbarrão, ainda na plataforma. Sorri para elas e disse a Meena que já a conhecia de vista. Não me recordava onde, mas já a conhecia de algum lugar.
Abri minha mochila, pegando uma revista de modas para ler enquanto esperava o tempo passar. Não queria atrapalhar o papo das meninas e muito menos chamar a atenção do meu primo chato, que infelizmente se encontrava no mesmo vagão que eu. Tudo que eu queria naquele momento era chegar em Hogwarts e começar uma nova etapa na minha vida.


Ação
- Minha fala
- Outras falas
(Pensamento)
Ir para o topo Ir para baixo
Alaska Slytherin McBride
Monitora Chefe
Monitora Chefe
Alaska Slytherin McBride


Idade : 26
Localização : Hogwarts
Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:02 pm



Não demorou muito para que Meena aparecesse com Selene; tinha quase certeza que conheci Selene em uma visita que fiz com minha família à Paris; todos estavam tirando fotos bem em baixo da torre Eiffel quando acabei por tropeçar em alguma coisa e esbarrei em Selene – Acho que era ela –, acabamos por conversar e acabei descobrindo que ela era bruxa também. Meena entrou toda sorridente no vagão, mas seu sorrio logo murchou quando viu Alex; seu irmão, e então veio reclamou sobre ele estar ali. – Não foi acordada também? – Perguntei sobre seus pais e a mesma disse que tiveram de sair, contei-a que já que Helena e Kolman eram professores e diretores das quatro grande casas precisavam chegar lá antes que nós alunos. Olhei para Selene que parecia não me reconhecer. – Se eu não estou engana você é a menina que eu esbarrei a mais ou menos uns seis meses lá em Paris, em baixo da torre Eiffel. – Sorri para a menina e olhei para Meena novamente. – Desculpe pelo Alex. – Disse referindo-me ao fato dele estar ali conosco. – Entrei tão depressa que nem vi ele ali. – Com um solavanco o trem começou a andar, mal percebera que estava segurando o ar. – Então meninas querem fazer o que? – Meena pareceu indecisa, olhei para Selene em busca de uma resposta mas a mesma lia uma revista, joguei o corpo em cima da mesa que nos separava e puxei a revista de sua mãe, Selene olhou-me de uma forma interrogatória, levantei o dedo indicador bem próximo ao seu rosto e o mexi de um lado para o outro indicando um “não”. – Não, não, vamos fazer algo nós três. Nada de se isolar. – Compreendia o fato da meninas não ter gostado, tinha o péssimo habito de ser chata as vezes. – E então Meena? O que a senhorita filha da ministra deseja fazer? Provoquei a mesma, sabia que ela não gostava de  ser chamada assim.


table by: COSMOPOLITAN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eu-escuto-os-passaros.tumblr.com
Alex Ravel Windsor
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Alex Ravel Windsor


Idade : 26
Localização : usa um GPS, mapa, ou o que for, depois, me conte
Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.200
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:11 pm

London to Hogwarts
Finally I am going to Hogwarts



As últimas pessoas estavam embarcando no Expresso, o que significava que logo iríamos partir. Vi a chegada de Tyler,  o garoto que eu havia conhecido há pouco tempo. O cumprimentei e vi ele se debruçar sobre a janela. Logo depois,  foi a Monitora Chefe Alaska que estava entrando. O trem estava quase partindo,  e me lembrei de algo: havia esquecido de acordar minha irmã! Onde eu estava com a cabeça? Ela estaria perdendo a viagem por minha causa. Quando ia me levantar para ir embora do trem, vejo ela entrando, com uma amiga. Ufa! Menos mal. Será que ela tava muito brava? Estava sim. Pude notar seu mal humor quando me cumprimentou. - Olha me desculpe Meena! Perdi a cabeça! Juro que não irá se repetir. Ao ver que ela melhorara um pouquinho sua expressão,  a abracei e mostrei a língua em seguida. Sempre de bom humor. Me sentei ao lado de Alaska e pus as pernas sobre a mesa,  me fazendo de folgado. - E aí?  Como está? Peguei uma barra de chocolate de meu bolso e comecei a comer. Sentira o trem começar a andar, e olhei pela janela. Haviam muitos pais ainda se despedindo dos filhos,  com acenos que não se acabavam mais. Me sentei direito e cruzei os braços. - Quem quer doce? Peguei duas varinhas de alcaçuz e mostrei pro povo. Como sempre,  eu só estava querendo chamar atenção.




A especial day of my life
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Ravel Windsor
Sonserina
Sonserina
Brooke Ravel Windsor


Localização : Hogwarts
Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:00 pm

Doces, Para Que Te Quero
Retribuiu o breve abraço do irmão, que as vezes perdia a personalidade de ser chato, para ser bobão, não conseguia ficar irritada com ele por muito tempo. Logo, fez uma careta pro mesmo que se sentara ao lado de Alaska, no lugar onde Selene pretendia ficar. Tendo feito isso, a nova amiga teve que ficar com o único lugar que lhe sobrou, ao lado do menino desconhecido. Aparentemente, ela já o conhecia, e não se dava tão bem com ele. Meena ficara curiosa com a tenção que radiava dos dois, e apenas observou quando a menina abriu uma revista de moda muito conhecida no mundo trouxa. Alaska fez diferente e tomou a revista das mãos de Selene, deixando-a perplexa. Sempre intrometida e brincalhona, fez que não com o dedo, olhando para Selene a nossa frente. Queria inventar algo que as meninas pudessem fazer. Aquilo de certa forma me animou. Seria extremamente chato viajar até Hogwarts com Selene quieta lendo uma revista, aquele menino desconhecido, e meu irmão bobão fazendo gracinha. Meena precisava se distrair. Então Alaska roubou sua atenção, chamando-a de um jeito que sabia que Meena detestava. Gloriosamente antes que pudesse responder o que veio a sua mente, o irmão interrompeu oferecendo doces. -Sim, eu quero!- Pegou todo o saco de alcaçuz das mãos do irmão para irrita-lo. -Obrigada!- Abriu um sorrisinho debochado para o mesmo. -Alguém quer?- Ofereceu educadamente o doce roubado do irmão. Acabou tendo que dividi-lo com as meninas, e recusou devolve-lo pro irmão. O menino estranho recusou, mas fora muito educado ao fazer aquilo. O que intrigou deixou Meena um pouco intrigada, e passou a observa-lo melhor. Apesar de reservado, o garoto até era bonito. Por fim, suspirou abandonando qualquer pensamento sobre o estranho. Sabia que Alaska não daria trégua e insistiria pra fazerem qualquer coisa. ''Poderíamos brincar de (Eu Nunca), mas com meu irmão presente, não creio ser uma boa. Ele pode acabar me dedurando pra mamãe e papai.'' O trem prosseguia seu trajeto rápido de mais, e a paisagem do lado de fora se passava como um borrão, enquanto Meena pensava em algo pra fazer, o silêncio foi rompido por uma ''tia'' que carregava um carrinho pelo meio do corredor repleto de vários tipos diferentes de doces. Os olhos de Meena ''A viciada em doces'' brilharam, e antes que alguém pudesse pedir qualquer coisa, a garota comprou um monte de besteiras pra que todos pudessem saborear. -É isso o que vamos fazer.. Comer doces até passar mal!- Abriu um sorrisão para Alaska que revirou os olhos pra tolice dita por Meena. Mas acabou servindo-se com uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Selene pegou uma caixa de sapo de chocolate, e Meena se indagou o que ela faria com aquilo. ''Será que ela coleciona as figurinhas?!'' Deu de ombros, jogando pro irmão um novo saco de alcaçuz, dando um sorrisinho besta.
18:37
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Ravel Windsor
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Alex Ravel Windsor


Idade : 26
Localização : usa um GPS, mapa, ou o que for, depois, me conte
Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.200
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 9:06 am

I want more candy
My sister is crazy



Estava um tédio aquela viagem. Queria fazer piada de alguém. Me virei para Meena. - Cuidado Meena. Deveria comer menos doce. Tenho certeza que o zelador não vai gostar de passar meia hora limpando só o banheiro feminino. Caí na gargalhada depois. Peguei uma barra de chocolate do meu bolso e comecei a comer. Olhei para a amiga da minha irmã e a achei bonita. Assoviei para Meena daquele jeito de quando se achava alguém interessante. Ri depois. Batuquei a mesa porque tava com tédio. Mas depois que vi a tia dos doces passando, fiquei com água na boca. Nunca tinha visto tanto doce na minha vida. Minha irmã gulosa tratou logo de comprar meio mundo de doces. Assim que terminou, deu alguns pra gente. Ela compensou o saco roubado de varinhas de alcaçuz me dando um novo. - Obrigado. Se não se importa,  vou pegar mais delícias. Mostrei a língua e me levantei. Cheguei perto dela e peguei uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Escolhi um de olhos fechados e coloquei na boca. Mastiguei e percebi que tinha gosto de espinafre. Cuspi na mesma hora, e peguei outro. Este, por sua vez,  era de caramelo. Comi mais alguns e guardei a caixa depois. - Como se chama sua amiga Meena? Olhei para a mesma, curioso.



Hmmmmmm...
Ir para o topo Ir para baixo
Selene A. Hans MacNeil
Sonserina
Sonserina
Selene A. Hans MacNeil


Idade : 22
Localização : Escócia - Hogwarts
Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.000
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:36 pm

Expresso de Hogwarts

2° Vagão - Cabine três...

Após Meena entrar na cabine, sentou-se ao lado de Alaska, tinha pretenção de sentar ao lado da mesma, mas não pude, pois o menino que Meena falava quando entrará no vagão era o seu irmão e já estava ocupando o outro lado. O mesmo estava sentado na poltrona com as pernas sobre a mesa, fazia jus a um menino folgado, isso sim. Não tive outra escolha, sentei ao lado do meu primo chato, que por sua vez continuara calado olhando a paisagem borrada. Alaska me fez lembrar o lugar onde nos conhecemos, a mais ou menos seis meses atras, fomos a Paris fazer compras e por um descuido da minha titia Blair (Ops, não posso chama-la assim...) E por um descuido da parenta, fui parar na torre Eiffel, onde por ironia do destino encontrei Alaska, que no dia também sem querer esbarrou em mim. Conversamos e acabei descobrindo, a mesma também era bruxa. - Nossa!!! Isso faz um tempão e você ainda lembra. Não lembrava do esbarrão, mas devo atrai-los, porque acabo de conhecer Meena assim. Comentei sorrindo enquanto foleava a minha revista.
Não satisfeita, Alaska se joga em cima da mesa que nos separava e toma a revista das minhas mãos, não permitindo continuar a leitura. Fez um sinal negativo com o dedo e logo pensei (Que menina chata, depois reclamam de mim.) Não liguei muito, pois aquela revista era péssima.
No fundo gostava do jeito de Alaska, pois era extrovertida e possuía uma simpatia que só. Alaska não ficava quieta um minuto e acabou roubando minha atenção quando olhou para Meena e a chamou de filha da ministra, fiquei confusa e curiosa. (O que faria a filha da ministra, sozinha em Londres? Se de fato aquele menino é o irmão dela, por que não chegarem juntos a plataforma?) Não importa, Enfim...
O trem já estava andando e logo chegaríamos a tão esperada Hogwarts. Não passou muito tempo que o trem começará a andar e o irmão de Meena ofereceu barrinhas de alcaçuz. Nunca vi tanta convicção em aceitar um doce como vi nos olhos de Meena que gritou - Sim, eu quero!!! Pegou todo o saco de alcaçuz do irmão. Olhando aquela sena apenas ria em pensamentos. (Loucos, isso sim..) Confesso que toda aquela agitação e brincadeira me deixavam bem. Há tempos não me distraía tanto. Mesmo com toda implicância com o irmão, Meena agradeceu pelo doce e o ofereceu para quem quisesse. (Irônica ela..) A princípio rejeitei, estava querendo chocolates, não ligava muito para alcaçus. Minutos mais tarde, o silêncio é interrompido e eis que surge uma senhora empurrando um carrinho carregado de doces. Mas uma vez vejo Meena com os olhos brilhando ao ver os doces. Não resisti e juntamente com o comentário do menino Alex brinquei. - Caso não suje o banheiro, você sabe a onde fica alojado todo esse doce? Então, quer ficar gorda, menina? Falei com os olhos fitados em Meena. Imaginem só, Alaska queria saber de Meena o que poderíamos fazer juntas e com uma espontânea vontade de comer doce, Meena responde: - É isso que vamos fazer... Comer doces até passar mal. Com tanto doce em nossa frente, seria muito difícil resistir em pegar um. Alaska se serviu com uma caixinha de feijõezinhos de todos os sabores e eu queria chocolate, então não pensei duas vezes e peguei uma caixa de sapo de chocolate, com muito azar quando abri minha caixinha, o sapo pulou e seguiu pelos vagões a fora. Por um momento pensei segui-lo, mas deixei pra lá. (Eu lá sou menina de ficar correndo atras de sapo?) Acabei me conformando com minha nova figurinha. (Ah!! Pelo menos isso, essa eu não tenho na minha coleção.) Fiquei com vontade de experimentar os feijõezinhos, mas quando avistei o garoto cuspindo o seu com sabor de espinafre, desisti. - Eca!! Não passo por isso mesmo. Sussurrei para mim mesma. (E se viesse um com sabor meleca.. Deixa pra lá.) Pensei enojada. Sentei na poltrona enquanto via Meena e os outros comerem. Estava um tédio a viagem, não era pela companhia, pois as meninas eram legais, mas nos últimos tempos não tinha paciência pra nada. Tudo me irritava.
Nesse meio tempo, fiquei observando os detalhes da nossa cabine, como era bonita e aconchegante, ao olhar pela janela de longe, pois o primo chato e calado estava no canto, mal podia enxergar a paisagem, o trem estará andando muito rápido. Do outro lado da mesa pude notar o olhar estranho do menino. (O que estaria pensando?) Nem o conheço, só sei seu nome porque tinha visto Meena o chamar. Desviei meu olhar e fiquei quieta enquanto esperava alguma ideia de Meena ou Alaska.


Ação
- Minha fala
- Outras falas
(Pensamento)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Ravel Windsor
Sonserina
Sonserina
Brooke Ravel Windsor


Localização : Hogwarts
Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 12:24 am

Viagem Longa
Imaginou que Alaska não podia ter escolhido cabine pior para viajar. ''Qual é a dela, afinal?'' Pensava irritada com a amiga traiçoeira que a obrigou a viajar ''meio mundo'' junto de Alex. Como se não fosse suficiente ter que aguentar a implicância do irmão em casa. Por incrível que parecesse, o loiro conseguia ser mais atentado que a própria Meena, e apesar de todos o acharem engraçado, a garota já estava acostumada com o comportamento de seu irmão. Tão acostumada a ponto de acha-lo insuportável as vezes. Como muitos dizem, coisa de irmãos. Apenas ignorou as piadas feitas por ele, e lançou um olhar furioso pra Selene, quando a mesma teve a genial ideia de acompanhar Alex nas brincadeiras. Então revirou os olhos pra menina, deixando aquilo de lado.
Não queria parecer inconveniente, mas a incomodava de mais o fato do desconhecido na cabine não dizer uma palavra sequer. ''Será que ele é mudo, ou apenas se acha melhor do que todos nós?'' Milhares de ideias começaram a brotar na mente de Meena a respeito do garoto caladão. E quando pensou em abrir a boca para questiona-lo, Alex chamou sua atenção com um assobio incoerente. A garota semicerrou os olhos pro irmão, que nunca se comportara de tal forma em sua frente quando estava afim de alguém, e aquele assobio só podia indicar que ele estava de olho em Selene. Pois Alaska fora criada junto deles no castelo, e o que quer que tivesse que rolar, ja teria acontecido. Ele não deixaria pra depois. Selene não ouvira o assobio, mas Alaska entendeu exatamente o que estava acontecendo. Debruçou-se um pouco sobre o colo da amiga pra falar com o irmão. -O que você quer?- Sussurrou, de forma irritada, enquanto Selene distraia-se com a figurinha do seu sapo de chocolate, pois o mesmo havia pulado da caixa, e a essa altura estaria perdido por algum lugar do vagão. Como previsto, seu irmão queria saber sobre Selene. ''Mas que cara de pau.'' -Ora, pergunte você mesmo!- Disse indignada. -Não vou desenrolar ninguém pra você, Alex. Já está crescidinho de mais pra isso, não acha?- Revirando os olhos, voltou a sua postura normal, ignorando a amiga ao seu lado que ria da situação. Deu uma cotovelada na mesma pra que parasse com aquilo. 
Voltando sua atenção pro menino caladão que apenas observava a paisagem ignorando todos ao seu redor, queria poder perguntar a Selena que momento estranho foi aquele na hora em que ela se deparara com o garoto, antes mesmo do trem sair. Sabia que a garota o conhecia, e achava estranho ela ignora-lo assim como ele[/size] estava fazendo com o resto dentro da cabine. 
19:26
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Ravel Windsor
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Alex Ravel Windsor


Idade : 26
Localização : usa um GPS, mapa, ou o que for, depois, me conte
Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.200
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 12:52 pm

Ok, I do it
My god...



Puxa vida! Que menina histérica! Eu apenas queria saber o nome da amiga dela. Bem, eu não estava nem um pouco arrependido de ter conseguido irritar minha querida irmã, mas pensei que ela não reagiria assim. Pois bem. - Calma garota! Apenas queria saber o nome dela! Pra quê isso? Era só dizer que iria dizer, pronto, fim da história! Olha, não estrague nossa viagem, ninguém aqui tem culpa por sus crises de estresse, muito menos eu. A última parte era uma baita de uma mentira, o que me fez sufocar umas risadinhas. Então, me virei para a amiga de minha irmã. - Perdoe o comportamento histérico de minha irmã. Olhei feio para a mesma, e prossegui: - Poderia me dizer o seu nome? Antes de deixá-la responder, atirei mais outra pra Meena: - E outra, não preciso de ninguém para desenrolar ninguém pra mim. Apenas perguntei o nome dela pra você, nada mais que isso. Não posso mais lhe fazer esse tipo de pergunta? Botei a mão no queixo e debochei pra ela. Fiquei olhando um tempo para a janela, e depois voltei minha atenção para a garota ao qual eu fizera uma pergunta, esperando uma resposta.



Don't stress
Ir para o topo Ir para baixo
Selene A. Hans MacNeil
Sonserina
Sonserina
Selene A. Hans MacNeil


Idade : 22
Localização : Escócia - Hogwarts
Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.000
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:08 pm

Enfim... Hogwarts


Não tinha muito o que fazer naquela cabine, então fiquei sentada na minha, enquanto observava Meena me fitar com um olhar furioso. (Acho que não gostou muito do meu comentário.) Desviei meu olhar do dela, pois não queria provoca-la ainda mais. Alex deu um assobio que chamou a atenção de Meena, não entendi muito bem pois estava distraída com a figurinha que acabara de ganhar. Não passou muito tempo ouço sussurros que vinha da Meena para o seu irmão. A garota estava debruçada em Alaska que por sua vez ria sem parar. (Esses dois não param nunca? Cadê aquela coisa de amor fraternal?) Revirei os olhos e voltei a minha atenção para a figurinha, abri minha mochila guardando-a juntamente com as outras que já tinha. O sussurro que invadia a cabine parou e logo ouço Alex me chamando, pedindo perdão pelo comportamento histérico da irmã. Sorri para o garoto e respondi: - Sem problemas, sei bem como são essas coisas. Ta vendo aqui do meu lado, essa coisa muda,que parece não ter língua? Então, meu primo. Brigamos quase todos os dias. Terminei de falar dando careta para o Tyler, que por sua vez não viu, pois estava dormindo. Alex falará alguma coisa para Meena, mas não havia prestado a atenção, pois tinha me distraído com certos pensamento a respeito do Tyler. Sentei virada para a mesa e pus os braços sobre a mesma, rasgando alguns papeis de doces que ali estavam. Percebi que Alex me olhava de um jeito estranho, não tinha certeza, mas logo ouço o menino perguntar o meu nome. Semi cerro os olhos para ele e com um ar de desconfiada o respondo: - Meu nome é Selene. Selene Hans MacNeil. Prazer em conhece-lo. Respondi revirando os olhos para as janela.
O silêncio tomou conta do vagão, as meninas já se preparando, pegaram suas mochilas e me deram um toque, que a estão já taria próxima. Peguei minha mochila e cutuquei Tyler. - Vamos, já ta chegando sua preguiça. Acorde! 
Após o trem parar, todos começaram a sair na expectativa de como seria a nossa cerimonia. Alaska e Meena saíram na frente, com os passos apressados, não entendi muito bem o por que de tanta pressa, mas deixei pra lá. Depois o Alex, que me cumprimentou e seguiu com uns colegas, e por sua vez desaparecerá no meio de tanto aluno. Acabei ficando para trás com o meu primo chato, Tyler. Não vi outra alternativa a não ser ir com o mesmo até o castelo. Enfim, não queria chegar sozinha no meu primeiro dia.
Olhei para trás e vi aquela enorme locomotiva, já quase vazia. (Olha o tamanho disso, não é atoa que carrega tantos sangues ruins..) Pensei em um tom de desprezo.

 


Ação
- Minha fala
- Outras falas
(Pensamento)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Ravel Windsor
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Alex Ravel Windsor


Idade : 26
Localização : usa um GPS, mapa, ou o que for, depois, me conte
Mensagens : 100
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.200
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:39 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Ravel Windsor
Sonserina
Sonserina
Brooke Ravel Windsor


Localização : Hogwarts
Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:56 pm

OFF: Sai dali com a Selene e Alaska.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine número 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine número 3
» Cabine número 2
» Cabine número 2
» Cabine número 3
» Cabine número 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Estação de Hogsmeade :: Expresso de Hogwarts :: Segundo Vagão-
Ir para: