Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Cabine número 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores
Helga Hufflepuff


Idade : 33
Localização : Londres
Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2013

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 1:26 pm

cabine 02
As cabines do terceiro vagão geralmente são usadas por alunos sem casa, ou os que preferem passar a viagem com membros de outras. No canto da cabine há uma mesa de porte pequeno com um xadrez bruxo e suas peças, pronto para servir de distração. As poltronas são douradas com listras marrons. Próximo a entrada, fica uma das maiores janelas do vagão, onde se tem a melhor vista de todo trem, mas logo acima da mesma existe uma placa alertando para que os que enjoam se mantenham longe do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Henrique Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Gabriel Henrique Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 12:17 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine Nº 2

Depois de me despedir dos meus pais, entrei no Expresso, notei que ainda não estava muito cheio, como eu queria passar a viagem com a minha prima, Victória, que estava comigo, e somos de casas diferentes, decidi ir para o terceiro vagão, entramos na cabine de número dois, eu sentei em uma mesa de porte pequeno que se encontrava no canto da cabine, em cima da mesa havia um xadrez de bruxo e suas peças. - Quer jogar, Vick? - perguntei. Eu estava ansioso para ir a Hogwarts, estava ansioso para que o trem partisse, estava muito animado com as aulas e tudo mais, algo me dizia que seria um ótimo primeiro ano em Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Claire Watson
Grifinória
Grifinória
Victória Claire Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 12:22 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2

Vi quando Gabriel se despediu dos seus pais, que são meus tios, naquele momento, senti uma grande falta dos meus pais, queria ter eles ali, queria que eles me abraçassem e me desejassem um bom ano letivo em Hogwarts, mas isso não seria possível, eles estavam mortos, os dois e isso era triste. E eu fique triste ao lembrar, porém, fiz de tudo para não demonstrar essa tristeza, e acho que consegui. Me despedi dos meus tios e eu e meu primo entramos no trem, resolvemos ir para o terceiro vagão, e entramos na cabine de número dois, meu primo sentou em uma mesa pequena que estava no canto da cabine, em cima da mesa tinha um xadrez de bruxo e suas peças. - Quer jogar, Vick? - Gabriel perguntou. - Claro! - Respondi animada, eu gostava muito de jogar xadrez de bruxo, gostava de jogar qualquer coisa, sem sombras de dúvidas: eu sou muito competitiva. Ficamos jogando xadrez de bruxo, esperando o trem partir, notei pela expressão no rosto do meu primo, que ele estava muito ansioso, eu também estava, mas não tanto quanto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Analú Quinn M. Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Analú Quinn M. Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 2:52 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2

Finalmente cheguei ao expresso de Hogwarts, me despedi dos meus pais e entrei no trem, comecei a procurar meus primos que já estavam no trem, eles estavam no Terceiro vagão, na cabine de número dois. Entrei e sentei ao lado da minha prima, Victória. - Olá, pessoal. - Os cumprimentei. Os dois estavam jogando xadrez de bruxo e parecia que Vick estava com raiva, Gabriel estava vencendo, e pelo que me disse, já era a quarta vez seguida que ele a vencia desde que começaram a jogar, no final, Vick começou a ler e eu assumi seu lugar e fiquei jogando contra Gabriel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Henrique Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Gabriel Henrique Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 2:59 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine Nº 2

Aquilo estava muito divertido, eu já havia vencido Vick no xadrez de bruxo: Três vezes e agora seria a quarta, Vick porém, estava com raiva, já que estava perdendo, ela só havia vencido uma vez. Vi quando Analú, finalmente chegou. - Olá, pessoal. - Ela disse - Oi, prima. - Falei ainda de olho no tabuleiro. - Veja, Ana! Já venci a Vick três vezes, e acho que essa será a quarta! - Exclamei sorridente. No final, eu realmente venci e Vick se cansou de jogar e aceitou a derrota. Ela começou a ler e Analú começou a jogar contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Claire Watson
Grifinória
Grifinória
Victória Claire Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:05 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2

Eu estava com raiva, com raiva e cansada de perder, eu aceitava tudo numa boa, mas o Gabriel era muito bom e aquilo me irritava, principalmente o fato dele já ter me vencido três vezes e aquela provavelmente seria a quarta. Vi quando Analú entrou. - Olá, Pessoal. - Ela disse. - Oi, prima. - Gabriel disse ainda de olho no tabuleiro. - Olá, Ana. - Eu disse me virando para ela e depois voltei a prestar atenção no jogo. - Veja, Ana! Já venci a Vick três vezes, e acho que essa será a quarta! - Gabriel exclamou. - Mas que primo exibido! - Pensei e sorri. No final do jogo: Gabriel me venceu novamente, desisti de jogar, Analú ficou jogando contra Gabriel e eu fui ler Os Contos de Beedle, o Bardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Henrique Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Gabriel Henrique Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 9:28 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2

Depois de um longo tempo jogando xadrez de bruxo, eu e Analú começamos a ficar com tédio e paramos de jogar. Ficamos conversando enquanto passávamos por Roma, foi uma voz no trem que havia nos avisado que estávamos nesse local. Eu e Analú conversávamos sobre a nossa família, sobre os bruxos, sobre os trouxas, sobre Hogwarts, entre outras coisas. Enquanto conversávamos, percebi que Victória continuava lendo e por um momento fiquei fitando ela, não entendia como alguém poderia gostar tanto de ler, voltei minha atenção para Ana, mas percebi que ela também olhava Victória, e vi que a expressão em seu rosto era a mesma que a minha, ela voltou sua atenção para mim, nos olhamos por um momento, então, eu me virei para Vick, que estava do lado de Analú. - Como você consegue passar tanto tempo lendo, Vick? - Perguntei - Tipo, eu sei que você gosta de ler, mas, não acha que já leu demais por hoje? - Fiz outra pergunta. Vi uma mulher, já idosa, passar pelo corredor com um carrinho de doces, me levantei e fui até ela - Hey! - Disse antes dela ir embora e abri a porta da cabine - Olá querido, vai querer algo? - Ela perguntou. - Sim. Quero três de cada. - Respondi. Em geral, eu e minhas primas não comíamos tanto, porém, já fazia um bom tempo que estávamos naquela cabine sem comer e nós já estávamos famintos, sorte que meus pais me deram dinheiro, na verdade eles me deram mais do que eu precisarei. Paguei a mulher e logo depois peguei os doces e levei para cima da mesinha, então dividi eles com minhas primas. - Nossa! Essa varinha de alcaçuz está deliciosa! - Exclamei. Logo eu e Ana voltamos a conversar enquanto comíamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Claire Watson
Grifinória
Grifinória
Victória Claire Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:12 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2

Resolvi parar de ler Os Contos de Beedle, o Bardo, guardei o livro e peguei outro, Hogwarts, uma História, o começo do livro estava muito interessante e aquilo me fez querer ler o resto o mais depressa possível. Percebi que Gabriel e Ana não haviam notado que eu havia mudado de livro, e também percebi que os dois estavam ficando com tédio de jogar xadrez de bruxo, resolveram parar. Os dois ficaram conversando, porém, eu só ouvias os ruídos da conversa, estava concentrada demais no livro. Até que percebi que Gabriel olhava para mim, e logo depois Ana começou a olhar pra mim, parei de ler e vi que os dois, agora, se olhavam. Gabriel se virou para mim e perguntou - Como você consegue passar tanto tempo lendo, Vick? Tipo, eu sei que você gosta de ler, mas, não acha que já leu demais por hoje? - Achei a pergunta dele um tanto desnecessária, apenas respondi calmamente, porém, em um tom elevado - Por que eu, simplesmente amo ler, não consigo parar. E nunca se "ler demais", leitura é conhecimento, e conhecimento nunca é demais! - Ele não ligou muito para o que eu falei, voltei a ler e percebi que Gabriel havia se levantado, logo ele voltou e jogou uma grande porção de doces na mesa, ele dividiu os doces entre nós três, ouvi ele elogiando a varinha de alcaçuz e não pude dizer o mesmo para o feijãozinho de todos os sabores que eu acabara de comer, tinha um gosto muito estranho, porém, não consegui dizer de que gosto era, nunca havia provado algo com aquele gosto e fiquei com nojo ao pensar nas possíveis coisas que aquele sabor poderia ser, comi e deixei um restinho em cima da mesa para comer depois. Logo voltei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Analú Quinn M. Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Analú Quinn M. Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:38 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2

Depois de um tempo, eu e Gabriel cansamos de jogar e paramos. Passávamos por Roma e ficamos conversando sobre diversas coisas como os bruxos, os trouxas, nossa família, e sobre Hogwarts! Gabriel estava muito ansioso para chegar lá, enquanto conversávamos, percebi que ele começou a olhar para Vick de uma forma estranha, eu a olhei e entendi por que Gabriel olhava a nossa prima daquele jeito, todo aquele tempo e ela ainda estava lendo. Percebi que ela lia Hogwarts, Uma História, e lembro perfeitamente que quando ela pegou o livro antes era Os Contos de Beedle, o Bardo. Ou seja, ela trocou de livro e nós nem notamos. Voltei meu olhar para meu primo e o mesmo também olhava para mim, virou para Vick e lhe fez uma pergunta, notei que a mesma achou aquela pergunta desnecessária, e só acho que ela pensou isso por que eu também achei um pouco desnecessária, já que a resposta era óbvia. Eu já sabia o que Victória ia responder, mas devo dizer que fiquei impressionada, pois, ela respondeu a pergunta de uma forma madura, acho que posso dizer assim. Parecia uma adulta falando, e não uma criança de 11 anos. A mulher dos doces passou com seu carrinho cheio de doces e Gabriel comprou três doces de cada, que havia no carrinho e dividiu entre nós três. - Obrigada. - Agradeci e comecei a comer, Vick comeu alguns e deixou outros pra comer depois, assim voltou a ler. Eu comia enquanto conversava com Gabriel, não conseguia parar de comer, estava muito faminta, e até acabei ignorando o comentário que Gabriel fez sobre a varinha de alcaçuz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Henrique Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Gabriel Henrique Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 10:44 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2



A conversa com Analú estava boa, porém, a viagem estava entediante, e no momento em que eu e ela já não tínhamos mais nada para conversar: ficou mais entediante ainda! Senti minhas pálpebras começarem a cair, começarem a fechar, comecei a força-las a ficarem abertas, a forçar meus olhos ficarem abertos, não queria dormir, mas eu havia acordado muito cedo, mais cedo do que o normal, e na noite passada eu havia ido dormir tarde, minha cara acabou caindo na na mesa e dormi, e mesmo estando na mesa o sono foi ótimo, por que eu estava precisando muito dormir, mas acabei tendo um sonho um tanto estranho. - Eu estava em Hogwarts, acho que era o sétimo andar, mas de repente eu apareci em uma sala, uma sala pequena, as paredes negras demonstrando tristeza, e só havia uma mesinha pequena no centro da sala, e em cima da mesinha haviam alguns lenços e eu não entendi bem o que acontecia, mas depois comecei a ouvir alguns soluços, me virei e vi uma garota, sentada e encostada a parede, escondendo a cabeça que estava caída sobre seus joelhos, dava para ver as lágrimas caindo de seus olhos, ela parecia ter a mesma idade que eu, comecei a observar mais atentamente seus cabelos, sua roupa, sua pele e a reconheci, era minha prima, Victória. Fui até ela, e me abaixei - Vick, está chorando? - Perguntei e me senti um bobo, era óbvio que ela estava, e não sei o motivo daquilo, mas eu me sentia culpado - Sai daqui, Gabriel! Vai embora! Me esquece! - Ela exclamou. Eu apenas segurei seu rosto, levantei sua cabeça, peguei um lenço e enxuguei suas lágrimas. - Desculpa! Eu jamais queria magoar você! E eu jamais vou te esquecer, jamais! - Sussurrei e a beijei, e fiquei confuso, e ela retribuiu o beijo, e fiquei mais confuso ainda. E de repente eu levei uma pancada na cabeça e acordei. - Vi Analú na minha frente e a mesma parecia estar feliz, e vi várias coisas em cima da mesa. - O que foi que acertou minha cabeça? - Perguntei irritado - Não se pode mais dormir? E o que é isso tudo aqui na mesa? - Ela de repente começou a rir e não entendi, olhei para Vick e lembrei do tal sonho, e fiquei nervoso com aquilo. Por que eu havia sonhado uma coisa dessas com minha prima? - Perguntei a mim mesmo em pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Analú Quinn M. Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Analú Quinn M. Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 11:17 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2



Eu e Gabriel não tínhamos mais nada para conversar, vejo que Gabriel estava começando a ficar com sono, e de repente a cabeça dele caiu na mesa e ele adormeceu, por sorte, Gabriel não roncava, fiquei observando a paisagem e de repente vi algo estranho, era Gabriel, olhei para ele e ele estava fazendo um biquinho, admito que o biquinho dele era lindo e fofinho, mas fiquei curiosa em saber no que ele estava sonhando, na mesma hora vejo uma coruja vindo em direção ao trem, abri a janela e ela entrou e jogou dois sacos em cima da mesa, logo depois chegou outra coruja que deixou mais dois sacos e um deles acertou a cabeça de Gabriel e ele acordou na mesma hora assustado.O que foi que acertou minha cabeça? Não se pode mais dormir? E o que é isso tudo aqui na mesa? - Ignorei sua irritação e comecei a rir - Dormir? Acho que está irritado por que seu lindo sonho foi interrompido. - Eu disse rindo. Ele se virou para Vick e começou a observa-la, eu fiz o mesmo e vi que a garota ainda estava lendo e não entendia como ela ainda conseguia ler, não se cansava de jeito nenhum, me voltei para Gabriel e ele continuava a observa-la, mas não era o fato dela ainda estar lendo, ele olhava para ela pensativo, estalei os dedos na sua frente e ele saiu de seus devaneios. - O que você tem? - Perguntei - E com quem estava sonhando? - Voltei a rir - E por que está olhando para Vick, assim, pensativo? Ah! - Exclamei me lembrando da sua pergunta - Isso na mesa são meus materiais escolares, não deu tempo de comprar eles e meus pais mandaram, mas é claro que eles precisaram da ajuda da sua mãe para comprar as coisas e mandar as corujas. - Disse observando as corujas e as reconheci, uma era da minha tia, Annabeth, e a outra era a minha que eu havia deixado com ela para que ela pudesse mandar os materiais escolares, peguei minha gaiola vazia que estava no bagageiro, abri e coloquei as duas corujas dentro, coloquei comida e água para elas, por sorte eu havia me lembrado de trazer comida para coruja. A minha coruja era uma Coruja-Orelhuda que tinha o nome de Lufy, e a da minha tia era uma Coruja do Nabal que tinha o nome de Hick.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Henrique Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Gabriel Henrique Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 11:56 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2


Ao ouvir o que Analú disse, fiquei envergonhado e corei, com certeza eu havia demonstrado algum sinal de que estava sonhando enquanto dormia, só espero que não tenha sido algo muito constrangedor, resolvi apenas deixa-la curiosa. - Sim, eu estava sonhando, mas não vou lhe dizer o que foi o sonho! - Disse e percebi seu olhar curioso. Eu observava Vick, ainda pensando no tal sonho e em como foi estranho, de repente sai dos meus devaneios com um estalo que Ana deu em frente ao meu rosto e me fez uma pergunta. - Não tenho nada! - Respondi tentando fingir que não havia acontecido nada. Ela insistiu. - Já disse que não vou falar como foi o sonho, e também não vou dizer quem estava no sonho! - Disse alteando a voz, mas não estava com raiva ou irritado, fiquei agradecido de ter parado de sonhar aquilo. E ela me fez outra pergunta. - Não é nada, Ana, apenas olhei para Vick e lembrei de algo e só, deixe de fazer tantas perguntas! - Disse nervoso. Ela me explicou o que eram aqueles sacos e eu disse - Mas e sua varinha? Seus pais não podem ter comprado ela. - Eu disse observando ela alimentar as corujas que haviam sido colocadas dentro da gaiola.
Ir para o topo Ir para baixo
Analú Quinn M. Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Analú Quinn M. Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:34 pm

Expresso de Hogwarts
Terceiro Vagão - Cabine de Nº 2


Percebi que Gabriel estava nervoso, e não me diria de jeito nenhum sobre o que ele sonhou, e nem com quem ele sonhou, então, por enquanto, resolvi deixar o assunto em off, só por enquanto, por que com certeza eu vou querer saber com quem meu primo anda sonhando, seria uma oportunidade perfeita para irrita-lo mais. Quando perguntei por que ele estava olhando para Vick, ele respondeu mais nervoso ainda, e achei aquilo estranho, muito estranho! Ele mudou de conversa e perguntou sobre minha varinha - É claro que meus pais não compraram minha varinha, eles são trouxas! - Exclamei - Minha varinha é, na verdade, uma herança, era a do nosso avô, veja. - Disse retirando a varinha do bolso. - Meus pais e seus pais concordaram em me dar a varinha já que eu era a neta mais próxima dele, você sabe que nos dávamos muito bem, até a... morte dele. - Disse e tentei não começar a chorar, por sorte, consegui. - Bom, agora vou escrever uma coruja para a tia Annabeth, avisando que os materiais escolares chegaram. - Disse e peguei um pedaço de pergaminho, papel e tinta de uma das sacolas que as corujas haviam deixado.

Querida tia, 
As duas corujas já chegaram e meus materiais estão todos aqui, já alimentei as duas e agora estou mandando a sua de volta com essa carta. Muito obrigado por ter ajudado meus pais a comprar meus materiais e mandar as corujas, eles não teriam conseguido sozinhos (Risos). Por favor, diga aos meus pais que estou bem e que vou continuar bem, Victória e Gabriel também estão bem e estamos juntos na mesma cabine, Gabriel está conversando comigo e Vick não para de ler, chega a ser um pouco irritante. Já comemos, Gabriel comprou vários doces, então podem ficar tranquilos com isso também, diga aos meus pais que eu prometo mandar cartas para eles enquanto eu estiver em Hogwarts, espero que esteja tudo bem ai.
Com Amor, 
Analú.

Tirei Hick, a coruja de Annabeth, da gaiola e amarrei a carta em sua pata. - Entregue a Annabeth Watson. - Disse e abri a janela, logo a coruja saiu pela janela voando e foi entregar a carta. Eu e Gabriel voltamos a conversar, enquanto Vick continuava lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Henrique Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Gabriel Henrique Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:41 pm

Finalmente, chegamos!


Ana mal terminou de mandar a coruja e o Expresso chegou em Hogsmeade. - Vamos, já chegamos. - Disse se levantando e saímos do trem, a primeira coisa que vimos foi a estação de Hogsmeade.

Saio do Trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Claire Watson
Grifinória
Grifinória
Victória Claire Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:47 pm

Chegada


Gabriel avisou que chegamos e saiu apressado esquecendo seu malão, ele estava ansioso demais, peguei seu malão e sua coruja que ele havia esquecido, guardei meu livro e sai com uma grande dificuldade para levar minhas coisas e as de Gabriel, ao sair do expresso reclamei com ele - Como pode esquecer suas coisas? - Exclamei e logo comecei a observar a estação de Hogsmeade.

Saio do Trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Analú Quinn M. Watson
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Analú Quinn M. Watson


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:54 pm

Enfim, Chegamos!


Vejo Gabriel sair do trem apressado e esquecendo seu malão e sua coruja, e começo a rir quando vejo Vick levando a sua mala e a dele também, realmente foi muito divertido. Guardei minhas coisas no meu malão e sai do expresso com meu malão e a gaiola com a Lufy, fiquei encantada ao ver a estação de Hogsmeade, não por que eu a achei bonita, mas sim por que eu estava muito feliz em saber que em alguns minutos, eu estaria em Hogwarts. 

Saio do Trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabine número 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 2   Cabine número 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine número 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine número 3
» Cabine número 2
» Cabine número 3
» Cabine número 2
» Cabine número 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Estação de Hogsmeade :: Expresso de Hogwarts :: Terceiro Vagão-
Ir para: