Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Cabine número 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores
Helga Hufflepuff


Idade : 33
Localização : Londres
Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2013

Cabine número 1 Empty
MensagemAssunto: Cabine número 1   Cabine número 1 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 2:28 pm

cabine 01
A cabine do quinto e último vagão é bastante ampla por ter uma estrutura que lembra as bibliotecas antigas. Além da mesa de marfim e das poltronas em xadrez, há uma divisória próximo ao teto exclusivamente para guardar os livros que geralmente são muitos . É a mais arejada com fácil acesso de luz. Ao lado da janela uma cortina em azul e bronze controla a claridade. No corredor pode-se ver vários espelhos e alguns vitrais dando ao vagão um ar gracioso e sofisticado aos que por ali passam, pegando-se muitas vezes a olhar nos espelhos que refletem de diversas formas.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Windsor Francovick
Corvinal
Corvinal
Allan Windsor Francovick


Localização : Hogwarts
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Cabine número 1 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:07 pm


Expresso de Hogwarts

Expresso Esperado

'Sai do beco diagonal , a Lyra ficou comprando a varinha , infelizmente tive que ir para o Expresso , mas meu pensamento ainda estava em Lyra , esperando ver a menina novamente . Dentro do Expresso , fui para o quinto vagão , da corvinal . Abri a porta e me sentei em um dos bancos , perto da janela , deixei a porta aberta para que alguem entrasse . Encostei a cabeça na janela esperando alguem ou algo para fazer . Passavam vários alunos pela porta , eles nem olhavam para dentro da cabine . Continuei a espera de alguem para conversar . . .



observações

-
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra McBride Windsor
Corvinal
Corvinal
Lyra McBride Windsor


Idade : 26
Localização : Hogwarts
Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Cabine número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Cabine número 1 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:32 pm

I'm just an ordinary girl


Depois de uma compra corrida no Beco Diagonal, minha mãe, minha irmã e eu seguimos correndo para a estação, passando rapidinho no castelo para buscar nossos malões. Passamos apressadas pela Estação de King’s Cross, sempre apinhada de trouxas que nos observavam, até que chegamos à parede que dava acesso à Plataforma 9 ¾. Esperei o sinal de minha mãe que não tinha ninguém olhando e corri com minha bagagem, ultrapassando a parede e me deparando com uma plataforma cheia de bruxos e bruxas com carinhos iguais ao meu e, à minha frente, um gigantesco trem que já apitava anunciando que logo partiria. Olhei para o lado e vi minha irmã tão impressionada quanto eu. Sorrimos uma para a outra e, ao sinal de nossa mãe, fomos despachar as bagagens no último vagão. Se seguiu uma despedida chorosa, cheia de recomendações de minha mãe que, claro, não tinha esquecido do Allan. Depois de muitos beijos e abraços, entramos no trem, acenando para ela da janela e eu fui procurar uma cabine para entrar. Andava distraída, quando esbarrei em alguém que eu logo reconheci como meu tio Viktor. O ignorei totalmente, lhe lançando um olhar frio e segui para uma porta aberta, vendo Allan sentado em uma cadeira próxima. Sorri, me sentando ao lado dele. – Oi...posso ficar aqui com você?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Windsor Francovick
Corvinal
Corvinal
Allan Windsor Francovick


Localização : Hogwarts
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Cabine número 1 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:00 pm


Expresso de Hogwarts

Expresso Esperado

'Depois de alguns minutos encostado na janela , vendo a paisagem de Paris , sinto que alguem se aproximou , quando olho para o lado vejo que era Lyra , S...S..Sim , claro! me levanto comprimentado ela com um beijo na bochecha . Observo a menina olhar o lugar fixamente , depois finalmente resolvi falar algo 'Então ... Está ansiosa por Hogwarts ? dou um sorriso no final da frase



observações

-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabine número 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Cabine número 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine número 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine número 2
» Cabine número 3
» Cabine número 3
» Cabine número 2
» Cabine número 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Estação de Hogsmeade :: Expresso de Hogwarts :: Quinto Vagão-
Ir para: