Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Plataforma 9 3/4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores
Salazar Slytherin


Idade : 31
Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/11/2013

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:07 am

Plataforma 9 3/4


HOGWARTS ESTARÁ SEMPRE AQUI PARA AQUELES QUE DELA PRECISAREM

A viagem começa às 9h da manhã, partindo da Plataforma nove e tres quartos, uma plataforma mágica que se localiza entre as de número nove e dez na Estação de King's Cross, durando até o anoitecer, quando chega à estação de Hogsmeade. A plataforma fecha às 11 horas em ponto, e o trem parte na mesma hora. É expressamente proibido ataques e sequestros nesse lugar.



Última edição por Ariana Rowan McBride em Qui Dez 12, 2013 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Ravel Windsor
Sonserina
Sonserina
Brooke Ravel Windsor


Localização : Hogwarts
Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: Indefinido
Saúde: Saudável

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:01 pm

Atrasada pro Embarque

Acordara atrasada justamente no dia de seu embarque para Hogwarts. ''Onde estão meus pais que nem se preocuparam em me acordar?'' Pensou irritada, levantando-se rápido da cama. Tinha ido dormir tarde na noite anterior arrumando suas malas, entrou em desespero ao perceber que ainda não havia terminado de fazer aquilo. -ELMOOOO!!!- Gritou pelo elfo doméstico que surgiu dentro se seu quarto. -Em que posso ajuda-la, menina Meena?- Sempre muito educado, perguntou o elfo. E Meena corria de um lado para o outro dentro de seu quarto, jogando o resto das coisas na mala enorme, que ficara aberta no meio do quarto. -Elminho, me ajude por favor.- Suplicou a menina. -Estou super atrasada, e acabei dormindo antes de terminar de fazer minhas malas. Sabe aonde estão meus pais?- O elfo observava a menina em toda sua agitação. -O Sr. Windsor recebeu um chamado urgente, e teve que sair. E a Sra. Windsor o acompanhou.- A bruxinha arregalou seus olhos, e se entregou completamente ao desespero. -ELES SAÍRAM? COMO ASSIM ELES SAÍRAM?- Sentou na cama incrédula. ''Como eles puderam me abandonar assim, logo hoje?'' Atendendo o pedido da menina, Elmo com um estalar de dedos, arrumou o restante da mala, e as coisas que faltavam. -Não se preocupe, menina Meena. Elmo está aqui para ajuda-la. A senhoria não está sozinha.- Sentiu-se reconfortada com as palavras de Elmo. Diferente de muitas pessoas, Meena o considerava um amigo. -Obrigada, Elmo- Agradeceu a ele, e foi pro banheiro se arrumar, ainda sentindo-se triste por não ter a atenção dos pais.
(...)
Já na estação, Meena sabia exatamente pra onde deveria ir, pois seus pais a haviam preparado, pro caso de não poderem estar com ela. ''Mas que ironia..'' Revirou os olhos. Empurrava o pesado carrinho que continha toda sua bagagem, e em cima, a gaiola que levava Havenna. Localizou a passagem da plataforma 9 3/4, e olhando para todos os lados antes de atravessa-la, Meena deu uma ultima checada pra ver se ninguém a observava. Correu em direção a suposta pilastra de tijolos, torcendo pra não dar de cara na pilastra errada. Ao abrir os olhos, encontrou o enorme trem, cercado por alunos e seus pais. O lugar estava barulhento pela quantidade de pessoas conversando e se despedindo. Toda aquela felicidade a irritou. Empurrou mais um pouco sua bagagem, e sem querer, esbarrou em uma menina de pele branca, com longos cabelos de cor castanho. -Oh, desculpe-me!- A menina parecia estar sozinha, e confortava sua coruja dentro da gaiola antes de entrar no trem. -Se importa se eu for nesse vagão com você?- Ficou aliviada quando a garota aceitou, pois não queria viajar sozinha. -A propósito, me chamo Meena. Meena Ravel Windsor.- Sorriu de forma simpática. Terminando as apresentações, ambas guardaram suas bagagens, avistou Alaska de longe acompanhada de sua mãe, e acenou com a cabeça pra que ela viesse na mesma cabine que estaria com Selene. Alaska entrou primeiro no trem. Enfim, Selene e Meena entraram também.
16:45 - 18:00
Ir para o topo Ir para baixo
Selene A. Hans MacNeil
Sonserina
Sonserina
Selene A. Hans MacNeil


Idade : 22
Localização : Escócia - Hogwarts
Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 1.000
Saúde: Saudável

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 5:07 pm

Plataforma 9 ³/4

Atrasada como sempre!

Ao chegar na plataforma, lembrei do que meus pais haviam me ensinado antes de morrerem, contaram como era a plataforma e como deveria atravessar, passando por uma pilastra de tijolos no horário certo. Empurrava meu carrinho em direção aos números  9 ³/4. - Mas como haveria de existir, esse número aqui no mundo trouxa? Sussurrei pra mim mesma. Já estava cansada de tanto andar, como fazia falta os meus pais comigo. Finalmente achei o local, então, olhei para os lados para ver se tinha algum trouxa por perto e me certifiquei que era seguro atravessar. Fechei os meus olhos e atravessei a suposta parede de concreto. Fiquei abismada, quando abri os meus olhos e me deparei com o tamanho daquele trem, meus pais já haviam falado sobre o expresso, mas vendo estar ali era outra coisa. Tinham muitos alunos, mas ninguém que eu conhecesse. Foi quando de repente uma menina esbarrou em mim com toda a sua bagagem, tropiquei para frente quase caindo, minha sorte foi o meu carrinho de bagagens   que estava logo ali, bem pertinho para me apoiar. Olhei para a mesma, meio sem jeito, arrumei os cabelos e sentindo muita raiva disse: - Hoo Cuidado! Você é cega? Estava com um mal-humor insuportável aquele dia. Mas a menina gentilmente me quebrara com sua educação e simpatia. - Oh, desculpe-me! Fiquei meio sem jeito, mas logo passou a minha ira. (Nossa, que grossa que eu sou!!).  - Tudo bem, não foi nada. Perdoe também a minha arrogância. Hoje não estou em um bom dia. Respondi ajeitando as minhas vestes. Percebi que assim como eu, ela também estava sozinha e não gostava nenhum pouco daquela agitação e confraternização toda. De início, vi que era bem parecida comigo.
Talvez tenha sido Merlin que a pôs em meu caminho, pois não fazia ideia do que fazer ou para onde ir. Já havia acomodado a minha coruja Lucy e minhas malas, quando a menina se apresentou e perguntou se poderia ir no mesmo vagão que eu. Meena era o nome dela. Com um sorriso no rosto, ajudei Meena a guardar sua bagagem e a respondi: - Me chamo Selene. Selene Hans MacNeil. Vamos precisamos nos apressar. Respondi puxando Meena pelo braço e entrando no trem.



Ação
- Minha fala
- Outras falas
(Pensamento)
Ir para o topo Ir para baixo
Chastity Bérlion
Corvinal
Corvinal
Chastity Bérlion


Idade : 25
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 8:36 pm



Going to Hogwarts!
Oh my God, how many people!
 
Okay, isso está um inferno. Quer dizer, tem gente por toda parte. MUITA gente. E elas esbarram em você a cada cinco minutos e nem tem a dignidade de lhe pedir desculpas! As pessoas corriam por toda parte porque logo o trem partiria. Sabe, eu não gosto de lugares muito lotados, sempre fui uma pessoa que entra em pânico quando fica no meio de uma multidão, e eu estava quase em pânico. Olhei para trás, procurando minha mãe, mas ela simplesmente sumiu no meio daquele monte de gente. Assim eu nunca vou chegar até o trem, já que tenho a vaga impressão de que se eu der um passo pra frente, vou ser, tipo, pisoteada. Claro, isso deve ser exagero meu, mas não quero arriscar. Me sinto claustrofóbica. Calma, Chas, pare de agir como criança. Okay, eu tenho um carrinho cheio de malas pra carregar, talvez, se eu sair correndo com ele, eu chegue intacta até onde devo ir! Claro, eu provavelmente machucaria algumas pessoas no caminho, mas se eu andasse só um pouquinho rápido, e tomasse cuidado, não iria esbarrar em ninguém. E foi o que eu fiz. O que eu não tinha pensado, é que o carrinho dificulta um pouco minha visão, então digamos que eu não estava exatamente vendo tudo o que estava na minha frente, percebi isso quando esbarrei em alguma coisa. E essa coisa disse "ai". Dei a volta no carrinho e vi um garoto caído no chão. Deve doído, tipo, só um pouquinho. E antes que eu falasse alguma coisa a mala que estava em cima de todas caiu em cima do coitado. Corri pegá-la e coloquei de volta em seu lugar.
- Me desculpe! - apressei-me a dizer, falando um pouco mais alto que o necessário. Apesar de ter visto muita gente esbarrando-se o tempo todo, não vi ninguém atropelando outras pessoas com o carrinho. - Desculpa mesmo, eu não vi você. - acrescentei falando no meu tom de voz normal. Apesar de tudo, tinha um lado bom nisso. Eu cheguei onde queria, agora era só carregar as malas para dentro de alguma cabine vazia (o que não seria muito fácil de achar).

With: Nik!
Note Bem, ele parece vivo...

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Blanchard
Corvinal
Corvinal
Nicolas Blanchard


Idade : 26
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 9:10 pm

Ai!
Até agora estava animado porque seria um ano ''magico'', okay, parei com as brincadeiras. Mas mesmo assim estava feliz porque ia ser meu primeiro ano em Hogwarts. Nunca tinha visto tantas pessoas juntas assim antes, só pela TV, quando mamãe me deixava assistir, O que era meio raro, ela achava que eu iria ficar viciado e não sairia de casa nunca mais. Mas tudo mudou a partir de agora que sou livre e... vou pra escola com estranhos. Nunca me dei bem com pessoas, só as que eu conheço mas nunca as vi e com meu gato. Mas isso nao vem ao caso nesse momento. Enquanto estava parado vendo aquela multidão apressada e barulhenta, JARVIS olhou para mim, arregalou os olhos e disse uma unica palavra antes de pular do meu colo - meau - e depois disso so vi o chão e malas em cima de mim. Respirei fundo, enxuguei as lagrimas, olhei para aquele ser que me atropelou bem no fundo das suas costas, porque era a unica coisa que eu consegui ver e disse - ai - e antes de qualquer coisa que eu pudesse fazer, quando ela se virou para ver como eu estava, a mala mais pesada que já vi, voou bem no meio da minha cara. Doeu.? Lógico que sim. Mas quando vi seu rosto e ouvi ela se desculpar de uma maneira tão desesperada, tudo pareceu ficar mudo. Será que essa é a sensação de ser atropelado.? Se for, espero ser atropelado todos os dias. Mas só se for por essa atropeladora de nerds gatinha    
notes: Atropeladora de nerds tags: -
© CG
Ir para o topo Ir para baixo
Chastity Bérlion
Corvinal
Corvinal
Chastity Bérlion


Idade : 25
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 9:44 pm



Going to Hogwarts!
Oh my God, how many people!
 
O garoto ficou no chão, com a mão sobre a testa (onde a mala caiu) e eu me perguntei se seria falta de educação silplesmente pegar minhas coisas e entrar no trem. Bem, não é exatamente falta de educação, mas não é uma coisa muito simpática de se fazer, não é? Não que eu fosse uma Miss Simpatia, mas não custava oferecer uma ajuda, ou pelo menos perguntar o nome dele, sei lá, ele provavelmente era um aluno que ia embarcar.
- Hm... Está tudo bem com você? - perguntei meio incerta. Afinal de contas, ele ainda estava no chão. Mas talvez só seja meio lerdo mesmo, vai saber. Ia falar mais alguma coisa quando vi uma bola de pelos voltando para seu provável dono, me lançando um olhar malígno. Estremeci. Por um instante pensei que ele fosse, sei lá, retalhar a minha cara ou então me matar durante a noite em uma sexta-feira, mas então ele sismplesmente espirrou e se virou para o garoto. Gatos espirram? Eu não sei muito sobre gatos, minha mãe nunca quis ter um, ela diz ter alergia, mas eu suspeito que ela apenas não goste deles. Ou de qualquer bicho de estimação. Ela só me deixou ter uma coruja. Uma pequena e com olhos enormes coruja. Mas eu adoro ela, acho que ela meio que gosta de mim. Pelo menos quando dou biscoitos a ela, parece gostar muito de mim. É uma tremenda de uma interesseira. Mas voltando ao presente, estendi a mão ao garoto para que ele pudesse se levantar.

With: Nik!
Note Tem uma bola de pelos malígna aqui.

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Blanchard
Corvinal
Corvinal
Nicolas Blanchard


Idade : 26
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:14 pm

Minha bola de pelos
Depois de me encontrar de novo, percebi que ela estava falando comigo, mas de todas as respostas que vieram na minha cabeça eu dei a mais obvia - estou com dor e você.? - quando disse isso JARVIS apareceu do nada, pelo seu olhar, achei que ele tinha matado alguém, e foi quase isso. Ele olhou para minha cara e tossiu, e saiu uma pequena bolinha de penas de sua boca. Eu nao acreditei quando vi aquilo, até ali aquele gato estava aprontando e correndo atras de corujas, mas nesse instante a atropeladora de nerds me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Essa foi a primeira vez que peguei na mão de uma menina que nao era da minha família, por isso aproveitei bem o tempo até me levantar completamente Já de pé, olhei bem para ela, e disse de um jeito meio desajeitado - seu nome qual ser.?... digo... qual é o seu nome.? - eu não devia me enrolar com as palavras, mas levar uma pancada daquelas e ficar bem é impossível! Espero que ela não me zoe por isso.  
notes: NOTA tags: -
© CG
Ir para o topo Ir para baixo
Chastity Bérlion
Corvinal
Corvinal
Chastity Bérlion


Idade : 25
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:53 pm



Going to Hogwarts!
Oh my God, how many people!
 
- Seu nome qual ser?... Digo... qual é o seu nome.?
Eu ri baixo, ele era estranho. Claro, eu não tinha moral para falar de pessoas estranhas, ainda mais de pessoas estranhas desconhecidas. Olhando para ele agora, o garoto tinha uma aparência engraçada, com seus óculos grandes (que alías, estavam tortos, eu deveria avisar?) e cabelos bagunçados. Abri um sorriso. Pensei em falar que a pancada na cabeça parecia ter afetado seu cérebro ou algo assim, mas não me achei com intimidade o suficiente para tanto. Mas, qual é, seria engraçado!
- Meu nome é Chastity. O seu é...? - perguntei já me virando para pegar minhas malas. O garoto tinha dado azar, só uma das malas era pesada, e era justamente a que caiu em sua cabeça. Acontece. De alguma forma, consequi pegar todas elas e a gaiola da Sem Nome (eu chamo minha coruja assim porque simplesmente não consegui pensar em nenhum nome). Me voltei para o garoto, lançando um olhar de soslaio ao gato, ainda não confiava muito nele, ele tinha um ar meio sinistro que não era presente em um gato qualquer. Não olhe para o gato, ele pode achar que você está querendo matá-lo e matar você primeiro! Okay, vou parar de invocar com o gato. Agora que ele estava distraído lambendo suas patas, até que parecia bonitinho. Só um pouco acima do peso, mas isso é normal em gatos.

With: Nik!
Note Seus óculos estão tortos.

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Blanchard
Corvinal
Corvinal
Nicolas Blanchard


Idade : 26
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 8:44 am

E Assim Foi
Arrumei o óculos na cara, mas percebi que ele estava meio torto, bom, não vi muito problema, só usava ele por charme. Olhei para a menina que estava pegando suas malas e respondi a sua pergunta - me chamo Nicolas, mas pode me chamar como quiser se achar meu nome feio como eu acho - sempre fui encanado com meu nome, já me imaginei com nomes sedutores, nomes sexys, até nomes estranhos. Mas pensando assim, só nicolas se encaixa comigo mesmo, não sou sedutor, nem estranho, muito menos sexy... mas enfim. Ajudei ela com as malas e enfiei JARVIS em sua cesta pra podermos entrar no trem, me virei olhando para trás e reparei que todos estavam embarcando. Mas antes de entrar olhei bem para aquela menina desastrada e levantei a questão - se nao te incomodar, gostaria de viajar junto comigo.? - não a conhecia bem, pra dizer a verdade não a conhecia nada, mas uma viagem não mata nao é.? Ou mata.?... 
notes: tags: -
© CG
Ir para o topo Ir para baixo
Chastity Bérlion
Corvinal
Corvinal
Chastity Bérlion


Idade : 25
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 8:52 pm



Going to Hogwarts!
Oh my God, how many people!
 
Dei um sorriso quase imperceptível quando o vi ajeitar o óculos, era exatamente o que eu estava olhando. Ele usava óculos grandes, do tipo que eu queria usar quando era menor, porque simplesmente acha legal, mas nunca tive problemas de visão, infelizmente. Enquanto isso, ouvia várias pessoas reclamando de ter de usar óculos, mal sabem elas a sorte que tem! Okay, talvez só eu pense assim.
- Eu acho Nicolas um nome legal... - murmuro, mais falando comigo mesma. Não tenho certeza se ele ouviu ou não. Ainda mais com todo o barulho da estação. Estava me virando para embarcar quando o ouvi pedir para ir comigo. Eu coagitei seriamente a ideia, pesando se seria ou não uma boa ideia. Se eu ficasse sozinha poderia terminar de ler o livro de história da magia deste ano. Eu devo ter problemas, mas comecei a ler todos os livros deste ano letivo, sabe, devo ter alguma compulsão por ler. Uma vez ganhei alguns livros trouxas de presente de Natal, eles eram muito interessantes! Não sei se meus pais ficaram muito felizes de eu ficar lendo livros trouxas, mas não reclamaram em nada, então tudo bem. Enfim, eu podia ficar lendo durante a viagem. Ou podia ter a companhia de um estranho que acabei de conhecer depois de atropelá-lo com um carrinho. Pensando por esse lado, era prefirível a primeira opção, mas por outro, eu teria companhia, podia arté ser agradável, quem sabe. - Claro, podemos ficar na mesma cabine! Venha. - chamei fazendo um gesto meio atrapalhado para chamá-lo, não é culpa minha, carregar malas não te dá muitas opções de movimentos, sabe?

With: Nik!
Note Malas não te dão muitas opções de movimentos

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Blanchard
Corvinal
Corvinal
Nicolas Blanchard


Idade : 26
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2014

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 7:39 pm

Deu certo!!
Eu não acreditei quando ela elogiou meu nome, as pessoas normalmente só riam quando eu dizia isso. Mas é bom ouvir que uma menina tão linda gostou do meu nome, ajuda com a auto-estima. Mas enfim, peguei minhas coisas do chão e a vi me dando sinal para que eu a acompanhasse, aquele foi um bom sinal, ela foi com a minha cara. Mas vi que ela estava com dificuldade para levar suas malas, então ofereci minha ajuda - como vou ficar na mesma cabine com você eu poderia te ajudar com suas malas? É o minimo que posso fazer por ter ajudado a derruba-las na minha cabeça - acho que ela me acha um idiota por perguntar isso, mas ela me parece legal, e não vou mudar minha opinião apenas por causa de uma mala que voou em minha cara. Não é a primeira vez que isso acontece, minha cara parece um imã pra atrair coisas, me ver de olho roxo é a coisa mais normal do mundo. E essa teoria ainda funciona, depois desse acidente foi comprovado. Usar óculos atrai tudo para sua cara
notes:malas doem tags: -
© CG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 3/4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Londres-
Ir para: