Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 La Tour d'Argent

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores
Salazar Slytherin


Idade : 31
Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/11/2013

La Tour d'Argent Empty
MensagemAssunto: La Tour d'Argent   La Tour d'Argent Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:44 am

La Tour d'Argent
La Tour d'Argent (A Torre de Prata, em português) é um restaurante de Paris cujos proprietários alegam existir desde 1582, suas mais conhecidas especialidades são aquelas com base no Pato. São os patos prensados, dos quais o mais famoso é o Caneton Tour d'Argent, criado em 1890 por Méchenet, em Rouen. O local tem uma famosa adega com mais de 500 mil garrafas de vinho, com um custo de muitos milhões dólares, a qual é guardada 24 horas por dia, 7 dias por semana.


La Tour d'Argent JbeKa6k4VJeKQ7
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan Zmeiaevna Ranóvick
Professores
Professores
Ivan Zmeiaevna Ranóvick


Idade : 42
Localização : Moscou/Hogwarts
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 10.000
Saúde: Saudável

La Tour d'Argent Empty
MensagemAssunto: Re: La Tour d'Argent   La Tour d'Argent Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:05 pm


La Tour d'Argent A9cl



Só de passagem

_____________________________________________________________________________________________________

Estava de passagem pela frança, mas especificamente por Paris. visitava minha afilhada, "Mon petit Louis", como eu a chamava. Estava fazendo seus onze anos e iria para L'Académie de Magie Beauxbâtons, Entretanto estava um pouco receosa em como iria ser seu ano letivo. Após um longo diálogo consegui persuadi-la de que seria ótimo ir, faria bons amigos e teria bons professores. Sai de sua casa e segui para o apartamento da Ile- de Saint-Louis onde estava por temporada.

No dia seguinte acordei um pouco tarde, Afinal, deveria aproveitar, pois que minha jornada de professor iria se iniciar, onde esse tipo de regalia não seria possível. Meu dia estava sendo bem aproveitado com um leve Tour pela cidade de Paris. Ao cair da noite me arrumei e segui caminha para mais uma vez visitar o "restaurant La Tour D'Argent". Não visitei demasiadas vezes, nem eram frequentes as visitas. Sendo a culpa toda de minha rotina conturbada.

Adentrei a sala de espera sentando-me em um sofá, estava de costas para a parede e ao meu lado esquerdo encontrava-se um grande abajur. entretanto era uma mesa posta que me chamava a atenção, uma réplica da mesa onde o jantar dos três imperadores fora servido. Me deleitava observando a decoração quando o maître chegou para mostrar-me o lugar onde me sentaria. chegando no ultimo andar segui a direção de minha mesa. Já sentando pedi Canette de Vendée a La Figue e para beber, entre as inquestionáveis diversas opções, pedi romaneé conti. A noite era agradável e o céu estrelado me faziam ter o sentimento de que uma boa madrugada estava por vir. Para terminar minha refeição pedi como sobremesa Creme Aux Grains de Vanille en Feuilleté.  

Estava me levantando para pagar a conta, na mesma hora uma bela mulher passou por mim, seus
cabelos soltos me roubaram a concentração. Ela passou por mim, muito provável estaria jantando também. Segui para a recepção com a conta já paga, a moça estava novamente por perto, só que dessa vez mas perto, foi então que pude reparar em seus olhos claros. A bela maquiagem os realçavam ainda mais. Após uma troca de olhares o dama veio até mim e me questionou sobre o fato de não ser francês.- Realmente acertou não sou francês, sou Russo- Começamos a conversar na frente do restaurante. Ela me confessava nunca ter ido ao Louvre quando o grupo com quem estava saiu por completo do restaurante. - Vá, acredito que a senhorita irá adorar ir com seu marido- falei me referindo ao rapaz que a esperava. Ela sorriu e falou se tratar apenas de um amigo, sorri - Poderia ir comigo então. Mas não sei se será possível este ano, terei de viajar apara dar aula em uma escola-. Ela pareceu curiosa e me perguntou onde era, respondi ser em Londres, ainda mais curiosa me perguntou o nome da escola, mas que de pressa falei Escola para Alunos de Alto Intelectual, - É nova, pouco famosa mas paga bem- Falei que seria professor de Biologia. Odiava mentir, mas não poderia dizer a verdade. Não sabia se ela era ou não uma bruxa.


Ir para o topo Ir para baixo
Anya F. Gyllenhaal

Anya F. Gyllenhaal


Idade : 31
Localização : Stockholm
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões:
Saúde: Saudável

La Tour d'Argent Empty
MensagemAssunto: Re: La Tour d'Argent   La Tour d'Argent Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 6:47 pm


Recebi uma coruja de Philip me convidando para um fim de semana ultra especial em Paris: jantar num restaurante de classe seguido de um festival de arte ao ar livre.  Perfeito. Depois de um banho de imersão e um extenso ritual de beleza estou finalmente pronta. Aparato diretamente na porta da kitnet do meu amigo e depois de uma taça de vinho branco, vamos a pé para o restaurante. Conversamos animadamente andando pelas ruas de Paris, passo o tempo todo tentando arriscar dizer algo em francês, mas nada além de ‘merci’ e ‘s'il vous plaît’ soam corretamente quando saem de meus lábios.

Dentro do La Tour d’Argent, percebo que não estou vestida com roupas adequadas ao local elegante. Com um jeans escuro e justo, um corset de veludo cor de vinho tinto e uma jaqueta do mesmo tecido da calça, não pareço em nada com a clientela chatinha daquele lugar. Nossos amigos nos aguardam já acomodados e não esperaram por nós para realizarem seus pedidos. Quanta falta de educação. Chego toda animada, brincando com todos, arrancando sorrisos até dos mais mal humorados antes de me acomodar e realizar meu pedido. Acabo pedindo um Dom Pérignon Rose e me delicio com o champagne e a conversa interessante. Depois de formada mantive contato com meus queridos amigos, porém ter uma vida complicada em Stockholm acaba aumentando ainda mais a distancia entre nós, não apenas a distancia física, mas emocional também. Philip, sentado ao meu lado rouba minha taça e eu me contenho para não pegar a minha varinha e azará-lo. Ninguém fica entre eu e o meu Dom Pérignon. Ninguém.

Vejo um jovem jantando sozinho a pouca distancia de onde estou e como ele está de costas não consigo ver muito além de seus ombros largos, mas isso foi o suficiente para chamar a minha atenção.

Pedimos a conta depois de concluir a refeição agradável e quando o vejo se levantar me recuso a ir embora antes de pelo menos ver seu rosto. O imito e discretamente passo por ele, fazendo questão de realizar contato visual. Erro meu, claro, pois ao primeiro olhar ele me prende me fazendo cativa de sua intensidade. O observo com cuidado e algo em sua postura empertigada e formal vai contra a descontração e galanteio dos franceses. Sorrio maliciosamente e decido usar isso como desculpa para começar uma conversa com o belo homem. Sou mais alta que a maioria das mulheres, mas ainda assim ele consegue ser mais de dez centímetros mais alto, me fazendo inclinar um pouco o rosto para cima para não ser obrigada a desviar o olhar. Ele tem um leve sotaque, nada muito carregado, porém denuncia sua origem russa e não fico surpresa ao ouvi-lo confirmar minha suspeita. – Nem eu na verdade, sou sueca. Estou na França apenas para conhecer melhor essa incrível e romântica cidade. Conversamos sobre Paris e suas atrações turísticas, incluindo o Louvre e outros museus quando vemos Philip vem em nossa direção acenando com uma expressão de poucos amigos no rosto, as vezes ele se mostra mais ciumento que um amigo normal seria e isso já foi motivo de inúmeras discussões entre nós. Ivan dá a entender que ele é meu marido e não consigo conter um sorrisinho, será que isso quer dizer que ele quer saber se esto comprometida ou não? Isso está me parecendo cada vez mais promissor.

Aceno para Philip e peço vá para o festival sem a minha pessoa e faça companhia aos nossos amigos. Não me esqueço do homem á minha frente e lhe digo que sou solteira. – Eu adoraria ir ao Louvre em sua companhia, portanto tenha certeza de arranjar um tempo em sua agenda para sair comigo... professor. Ele está bem vestido, perfumado e arrumadinho. E ainda por cima é professor! É o tipo de homem que faz ter vontade de fazer todo tipo de loucura apenas para tirá-lo de sua zona de conforto e me divertir com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan Zmeiaevna Ranóvick
Professores
Professores
Ivan Zmeiaevna Ranóvick


Idade : 42
Localização : Moscou/Hogwarts
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 10.000
Saúde: Saudável

La Tour d'Argent Empty
MensagemAssunto: Re: La Tour d'Argent   La Tour d'Argent Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:38 pm


La Tour d'Argent A9cl



Do lado de fora

_____________________________________________________________________________________________________

Era uma bela jovem e tinha bons assuntos. Tudo ia de forma habitual. Depois de muita conversa ela acabou me convencendo a sair de lá. passeamos por Paris, onde a lua imperava no céu. Entretanto, foi quando eu peguei minha carteira, para ver se seria possível o passeio, que comecei a desconfiar do que poderia estava acontecendo. Minha carteira é feita de couro de briba. O que a trona um material mágico, pois bolsas, carteiras, mochilas e outros objetos feitos com esse material não podem ser roubados,  já que apenas o dono pode encontrar as coisas que lá estão contidas. Percebi o pegar minha carteira a moça arqueou uma sobrancelha, não tenho Legilimência mas sabia que ela suspeitou que eu era bruxo ou ao menos conhecia alguma pessoa desse âmbito.

Realmente eu tinha na carteira dinheiro para pagar um táxi, uma vez que não seria capaz de sair com uma dama e deixa-la pagar uma pedra de gelo que fosse. Questão de educação que ganhei de minha família junto com o dinheiro e o fato de ser sonserino.

Entramos no carro e ela deu os comandos ao motorista, falou em francês sem esquecer do s'il vous plaît. Tinha um forte sotaque na pronuncia, mas eu também não a tinha impecável, sempre puxava "alguns demasiados" erres. Mesmo assim, ao falar, a mulher conseguia ter esplendor, pois soava como um charme para mim.

O centro estava bem iluminado, o que dava jus ao título carinhoso de Paris, cidade lux. O taxista parou e saltamos do carro. Era uma festa, a música era alta e as pessoas andavam com uma roupa mais informal,foi então percebi que minha roupa estava fora dos padrões que ambiente requisitavam. Entramos e pedi para me esperasse, fui ao banheiro e dentro da cabine peguei um pequeno saco com encantamento de expansão indetectável, peguei minha varinha que lá estava e guardei o paletó. Apontei para a calça e usei um distorccio para mudar a textura para próxima a do jeans, segui com o corandio para dar um pigmento azul-escuro para ela. Já a camisa eu dobrei a manga, tendo assim visual mais aceitável para a ocasião.

Ela estava sentada próxima do Barman.- Me desculpe fui para uma loja próxima para trocar meus trajes- - Um uísque por favor!- Falei com garçom e me voltando para Anya a perguntei: - Quer algo para beber?- Peguei o dinheiro e coloquei sobre a bancada enquanto ela resolvia o que iria beber. Pouco tempo depois estava o copo sobre o balcão. Tomei um gole da bebida mantendo o olhar fixados nela, fui alvejado de volta por seu olhar e seu sorriso. " O que será que ela guarda escondido nesses olhos e no sorriso nada inocente?".

Ir para o topo Ir para baixo
Anya F. Gyllenhaal

Anya F. Gyllenhaal


Idade : 31
Localização : Stockholm
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões:
Saúde: Saudável

La Tour d'Argent Empty
MensagemAssunto: Re: La Tour d'Argent   La Tour d'Argent Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 8:45 pm


Paris é sempre incrível, mas á noite a cidade luz tem um charme especial que torna a paisagem mais agradável e romântica. Estamos agora numa festa e Ivan foi ‘trocar de roupa’ uma vez que embora suas vestes sejam adequadas para um restaurante elegante, elas são muito formais para este local. Sento-me num banco em frente ao balcão e impaciente espero que meu acompanhante retorne. Retiro a jaqueta e ajeito o corset de veludo um pouco nervosa, afinal não é todo dia que encontro um bruxo tentando se passar por trouxa.

Embora Ivan pareça ser bem acostumado com o mundo trouxa é um tanto obvia a sua relação com o mundo bruxo. A carteira verde prateada foi a resposta as minhas duvidas, nenhum trouxa teria algo feito com couro de briba. Apenas alguém com um relacionamento estreito com a magia e a sociedade bruxa andaria numa cidade trouxa com um carteira dessas. Sorrio, sozinha, e imagino quando ele irá me dizer a verdade porém sem muita expectativas. Hoje quero apenas me divertir com Ivan, apenas isso.

Quando abro a boca para pedir um champagne, o vejo caminhar em minha direção. Sua beleza puramente masculina e envolvente me deixa com agua na boca e o coração acelerado. “Pare de agir como uma garotinha.” Penso antes de recebe-lo com um sorriso no rosto. Eu acredito que Ivan não comprou roupa alguma e apenas deu um ‘jeitinho’ em sua calça, mas não irei pressiona-lo quanto a isso. Temos uma noite inteira pela frente e muito o que fazer. – Um uísque escocês, por favor. Faço meu pedido e dou toda minha atenção a ele. Conversamos por muito tempo, dançamos e aproveitamos a presença um do outro ao máximo. Ao final da noite fiquei de entrar em contato e marcar de nos encontrarmos mais vezes e com um beijo em seu rosto me despeço.

Afasto-me e quando percebo que ninguém presta atenção em minha pessoa aparato diretamente para Stockholm.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





La Tour d'Argent Empty
MensagemAssunto: Re: La Tour d'Argent   La Tour d'Argent Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Tour d'Argent
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Paris-
Ir para: