Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Harry's Dolci

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores
Salazar Slytherin


Idade : 31
Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/11/2013

Harry's Dolci Empty
MensagemAssunto: Harry's Dolci   Harry's Dolci Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:25 am

Harry's Dolci
O Dolci Harry, bar e restaurante oferece uma vista pacífica do Canal, com mesas ao ar livre de frente para o Canal Giudecca. As pessoas no bar Harry famoso estabeleceram seu último enclave longe do agito enlouquecido da Piazza San Marco na ilha raramente visitado. Das janelas do cais deste lugar chique, você pode assistir de navios, a partir de iates para barcaças lagoa. Napery Branco e graça garçons uniformizados um quarto moderno, onde ninguém se importa se você pedir apenas café e sorvete ou talvez uma seleção a partir do menu.


Harry's Dolci Le-harry-s-dolci-en-fin
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Hans MacNeil
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais
Blair Hans MacNeil


Idade : 38
Localização : Escócia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões:
Saúde: Saudável

Harry's Dolci Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci   Harry's Dolci Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 8:21 am


Estava a horas naquele táxi que parecia não querer andar. E o caminho nem era tão longo assim. Imagine se decidisse ir da França até Jerusalém de carro, com o mesmo motorista, ou mas precisamente, uma motorista. O nome dela era Jean. Nome exótico demais para uma mulher, e eu lembrando que na França, os meninos são chamados de Jean, pois Jean, é João em Francês. Deixei um sorriso divertido escapar, e que chamou a atenção de João, ou melhor, de Jean, a mulher. Naquele dia havia decidido ter comportamentos trouxas. E começaria a não usar a magia. Faria tudo, absolutamente tudo, como os trouxas, os quais eu achava bastante interessante, diferentemente de alguns amigos que os menosprezavam. Mas o que há de mal em um trouxa? Deveriam conhecer as maravilhas que existe em seu mundo. Oh, sou até suspeita em falar. Contudo, antes do bendito táxi, passei no shopping, aliás, minha vida estava parada ultimamente, e como odiava monotonia, resolvi ir gastar, e convenhamos, nisso eu não palpava disposição. Compraria toda a loja, se eu houvesse lugar para pôr todas aquelas roupas, porém, comprava sempre o básico para o dia. E fazia isso quase todos os dias. Quase... Pois, havia dias que gastava uma grana em salões de beleza. Sapataria. Spa... Uh! Apenas tentações, e que nenhuma mulher deveria se privar.
 

Estava quase em cima da hora para meu compromisso com uma antiga conhecida, e se eu não a conhecesse, diria que estaria fervendo a minha espera. Ou não. As pessoas podem mudar, né? Por um momento, pensei em expulsar a mulher João do volante e tomar conta do mesmo, porém, eu não sabia dirigir. Eu não sabia fazer nada na verdade. Cozinhar? Ne Pas! Havia pessoas profissionais que faziam isso muito bem. E para que dirigir se eu possuía um meio de transporte mais eficaz? Contudo, deixei o pensamento de lado e resolvi manter a tradição do dia de hoje, viver como um trouxa [...] Passados alguns minutos e, finalmente, estava ao meu destino. Abri a porta do táxi e o fechei violentamente, foi o jeito mais "normal" que havia encontrado para expressar minha raiva pela demora, contudo, João, digo, Jean, balbuciara algo relacionado a pagamento. Ousadia da Maria João, depois de um serviço "podre" ainda me cobraria por ele? Enfim! Joguei alguns trocados no banco do carona, e fiz questão de lembrara mais uma vez da origem Jean na França. Não era tipico meu "zoar" as pessoas desse jeito, mas ela havia pedido. Mon Dieu! Há tempos não sabia o que era o calor. Vesti-me propositalmente para um dia nublado, frio, como no Canadá, mas o clima estava completamente diferente. Pior ainda, eu estava cheia de sacos de compras nas mãos. Caminhei em passos apressados pelo lugar combinado com Bianca, e devo confessar, a mulher tinha bom gosto. O lugar era fascinante, totalmente diferente dos que eu costumava frequentar. Não que meu gosto não fosse dos melhores, mas eu dava importância também a coisas simples. Há alguns metros, pude observar a presença da mulher, a qual mantinha seu olhar distraído - Ora! Ora! Ora! Bertha! - Sorri animadamente em seguida, erguendo um dos braços, os quais carregavam minhas sacolas - Eu tive um probleminha, désolé - Possuía uma habilidade incrível de misturar os idiomas, os quais não me importavam em esbanjar. Sentamos em uma mesa próxima ao Canal e começamos a por os assuntos em dia. Almoçamos, rimos, bebemos um pouco e no final do dia saímos dali. 

Off: Saio dali. u.u 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry's Dolci
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Veneza-
Ir para: