Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Palazzo Ducale

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores
Salazar Slytherin


Idade : 31
Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/11/2013

Palazzo Ducale Empty
MensagemAssunto: Palazzo Ducale   Palazzo Ducale Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:20 am

Palazzo Ducale
O Palácio Ducal , também conhecido como Palácio do Doge, é um símbolo da cidade de Veneza e uma obra-prima do gótico veneziano. Surge na área monumental da Piazza San Marco, entre a Piazzetta e o Molo.O palácio actual foi construído entre 1309 e 1424. Giovanni Bon e Bartolomeo Bon criaram a chamada Porta della Carta, um monumental portão em estilo gótico tardio na Piazzetta, ao lado do palácio.


Palazzo Ducale 1177271254_palazzo_ducale_genova

Ir para o topo Ir para baixo
Viktor F. R. Windsor
Adultos
Adultos
Viktor F. R. Windsor


Idade : 27
Localização : Nunca se sabe.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 3.000
Saúde: Saudável

Palazzo Ducale Empty
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale   Palazzo Ducale Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 12:21 am



>> In Veneza <<
Let The Game Begin...
Magic Fact: They Will Always Believe That's Just Magic


O vento frio de Veneza arrepiou os pelos de trás de minha cabeça e me encolhi no paletó, me criticando por não ter trago meu sobretudo para aquecer-me. E é só pensar em aquecer que me lembro de Jéss, porque é por ela que o meu coração está ardendo ultimamente e eu devo ser a pessoa mais complexa da face da terra para não conseguir simplesmente ir correndo atrás dela e conquistá-la. Não... Ela não. Eu quero que ela goste de mim sem eu precisar ser galante, sem precisar usar minhas cantadas clichês ou meus poemas improvisados. Continuo a caminhar até o Palazzo Ducale, onde seria mais uma de minhas apresentações patéticas, mas que conseguiam até me divertir.
Vejo um rapaz sendo assaltado na esquina de duas quadras dali e sinto dificuldades para respirar por alguns segundos ao perceber que eu não faria nada. "Não é problema meu." E então acendi outro cigarro, desta vez peguei um recipiente de prata onde eu guardava um pouco de vodka e dei uns goles enquanto fumava observando o céu, que estava relativamente melhor em Veneza do que em Genebra esta noite. Notei um cheiro estranho, movimentações estranhas e simplesmente esperei o que fosse que acontecesse.
- Sabe brother, não fui a sua melhor escolha esta noite. Eu segurei minha varinha no bolso da calça Jeans e apontei para ele sem que ele visse, a noite de Veneza me ajudou muito, assim como as sombras que os edifícios causavam onde eu estava. Sussurrei baixinho "Conjurius Army" e conjurei uma Magnum, usando movimentos rápidos eu tomei a arma do indivíduo e apontei a minha e a dele para ele. Dei um tiro de cada arma em cada uma de suas pernas e me afastei dali, achando um local seguro para usar reducto nas armas e acabar com o vestígio delas. "Minha apresentação, não posso chegar atrasado para meu próprio show." Então mais uma vez eu fui dar o meu espetáculo.
Como já estava sem paciência naquela noite eu usei truques simples de cartas - os meus favoritos. Já que a maioria desses truques eu vivia executando por aí, era bem mais fácil e não me exigia tanto atenção, o que me deixou satisfeito com o que eu estava fazendo. Truques com ases, o velho truque de transformar uma ou mais damas em borboletas, assinaturas aleatórias em cartas rasgadas. Tudo da maneira que planejei em frente ao Palazzo Ducale. Não me esqueci também de fazer truques com agulhas, o que impressionava bastante as donzelas que não queria me ver morto e impulsionava os homens à me incentivar ao suicídio. "Tsc..." Eu simplesmente aparatei novamente sem deixar explicações, era ótimo fazer esse tipo de coisa bem debaixo do nariz dos trouxas.
Saio dali.

And it makes me feel so fine I can't control my brain.

I Don't Have A Plan. That's The Point.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Palazzo Ducale
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Veneza-
Ir para: