Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Cabine número 3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores
Helga Hufflepuff


Idade : 33
Localização : Londres
Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2013

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 1:30 pm

cabine 03
A cabine do quinto e último vagão é bastante ampla por ter uma estrutura que lembra as bibliotecas antigas. Além da mesa de marfim e das poltronas em xadrez, há uma divisória próximo ao teto exclusivamente para guardar os livros que geralmente são muitos . É a mais arejada com fácil acesso de luz. Ao lado da janela uma cortina em azul e bronze controla a claridade. No corredor pode-se ver vários espelhos e alguns vitrais dando ao vagão um ar gracioso e sofisticado aos que por ali passam, pegando-se muitas vezes a olhar nos espelhos que refletem de diversas formas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew McBride
Corvinal
Corvinal
Matthew McBride


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:54 pm



Hogwarts , Lá vou eu !

Havia acabado de deixar o Beco Diagonal e finalmente pude ir para o Expresso de Hogwarts, estava vestindo as vestes que havia comprado mais cedo na Madame Malkin, era um dos únicos a estar usando a veste de Hogwarts e por onde passava as pessoas olhavam para mim, não sei ao certo se deveria estar usando essa veste, mas enfim, mesmo chamando a atenção de todos, estava feliz por finalmente estar dentro do expresso à caminho de Hogwarts. Por um momento me distrai, observando minha nova varinha e quando percebi já estava no quinto vagão, o lugar onde geralmente os Corvinos ficavam, as cabines já estavam quase todas cheias, menos uma, a terceira cabine, então rapidamente abro a porta , entro e me sento em uma das poltronas. [/color]


TKS CLUMSY @  SA!
Ir para o topo Ir para baixo
Emily M. Von McBride
Corvinal
Corvinal
Emily M. Von McBride


Idade : 21
Localização : Hogwarts
Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:34 pm



Expresso de Hogwarts...

Tagged: # #  ♀  Ouvindo: ♪ ♀  Vestindo: [url=link aqui]This [/url]


Estava um pouco cansada. Já faziam alguns dias que eu mal dormia direito, de tão apreensiva, pelo início meu primeiro ano, na escola bruxa mais famosa e respeitada de todos os tempos, Hogwarts. A cada dia, a ideia de estudar em Hogwarts estava mais próxima de
mim, e ao mesmo tempo, mais assombrosa. Eu meio que fazia a linha durona, mas, na verdade, eu não queria desanimar, entristecer, ou seja lá o que for, minha família. Bem, é um fardo e tanto, a ideia de ter seus pais e uma tia como professores, de algumas das matérias bruxas mais "aterrorizantes", dentre toda a escola.
Isso tudo passava na minha mente naquele momento. E a cada pensamento, eu ficava ainda mais apreensiva e nervosa.
Demorei não mais que uns cinco minutos, até chegar a conclusão, que a maioria das cabines do Quinto Vagão (lugar, qual a maioria dos Corvinos costumavam ficar no Expresso) já estavam totalmente lotadas, e sem a mínima possibilidade de agregar mais uma passageira, nesse caso, e infelizmente, eu.
Caminhei por mais alguns segundos até encontrar uma cabine, que parecia quase vazia por fora. A não ser, pela presença de um garoto moreno, sentado um pouco distante demais da porta, para que eu pudesse perceber suas feições com um pouco mais de clareza.
Abri cuidadosamente a porta, não sei o que eu tinha na cabeça naquele momento, mas fiquei com medo de assustar aquele rapaz.  - Olá, posso sentar aqui contigo? - Falei em um tom anormalmente gentil para uma garota de 11 anos, isto é, se a garota em questão se chamar Emily M. Von Dustching.
O garoto apenas concordou com um aceno sútil com a cabeça, e eu entrei de vez na cabine. Então, dessa forma, pude perceber suas feições com clareza. Ele era alto, um pouco magro, olhos negros, e cabelo escuro. Um sorriso, como dizem, de um canto a outro na face. E tinha um aspecto bondoso e alegre nos olhos.
Coloquei meu malão em uma estante a alguns metros de nós, e em seguida me sentei na mesa ao lado do rapaz.
- E a proposito, oi primo. - Falei sorrindo. - Faz tempo que mal falo contigo. Animado para Hogwarts?

♀ Design by @Aiyra for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew McBride
Corvinal
Corvinal
Matthew McBride


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 3:47 pm



let's go to Hogwarts !

O Expresso foi lentamente parando e conforme ia desacelerando dava para escutar as pessoas levantando e se praparendo para sair, estava ansioso, mas também muito cansado, a viagem forá longa e graças a minha irmã , não havia sido tão tediosa quanto esperava. Quando percebo que o trem estava completamente parado, levanto-me um pouco desajeitado e pego meus pertençes que estava ao meu lado e vou até a porta, - Você vem, Emy ? - digo esperando uma resposta ansioso para finalmente descer daquela maldita locomotiva. 


TKS CLUMSY @  SA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabine número 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabine número 3   Cabine número 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabine número 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabine número 1
» Cabine número 2
» Cabine número 3
» Cabine número 2
» Cabine número 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Estação de Hogsmeade :: Expresso de Hogwarts :: Quinto Vagão-
Ir para: