Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Palácio Federal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores
Salazar Slytherin


Idade : 31
Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/11/2013

Palácio Federal Empty
MensagemAssunto: Palácio Federal   Palácio Federal Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:18 am

.
Ir para o topo Ir para baixo
Viktor F. R. Windsor
Adultos
Adultos
Viktor F. R. Windsor


Idade : 27
Localização : Nunca se sabe.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 3.000
Saúde: Saudável

Palácio Federal Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio Federal   Palácio Federal Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 12:01 am



>> In Vegas <<
Let The Game Begin...
Cassino Fact: Ten Dollars in Vegas is the same as Three


No lado de fora do palácio federal meu isqueiro reluzia o brilho das raras luzes de carros que passavam pela avenida àquela hora da madrugada. O fogo esquentou minha mão por alguns segundos, enquanto esta tentava evitar que o vento não me permitisse acender meu cigarro de canela importado. "Esta sensação estranha de estar sendo observado..." Alguns tragos e momentos de olhos fechados depois eu balanço minha cabeça como se estivesse jogando os meus pensamentos todos fora, e piso na bina que havia descartado minutos antes. Sussurro para mim mesmo, quase inaudivelmente. - É hora do show. E realmente era, minha primeira apresentação de mágica trouxa por ali e o Ministério da Magia havia me proibido de usar magia de verdade. "Tolos..."
Adentrei o palácio observando todas as pessoas que ali estavam, pelo que entendi deveria ser festa de algum príncipe, rei, ou o que quer que fosse trouxa. Cumprimentei com um aceno de cabeça as poucas pessoas à quem fui apresentado e finalmente subi ao palco. Era fácil demais fingir que os pombos apareciam do nada, fingir que cortei alguém no meio, fingir que estava voando. Todos ficaram impressionados eu tenho certeza - eles me pagavam para isso. Eles me pagavam para enganá-los e esta era a pura verdade, mas eu sempre dava um bônus no final da apresentação. Antes do fim eu pintava e bordava minha arte de não usar magia e fingir que era mágica, eu consegui até mesmo me livrar de uma camisa de forças e quase deixei minha varinha ser vista sem querer. A melhor coisa sobre minha profissão: eu não preciso sorrir. A pior coisa sobre minha profissão: eu preciso impressionar as pessoas. Duas coisas muito longe e muito perto uma da outra na minha opinião.
No fim do show eu jogo uma toalha em cima de mim e aparato, o dinheiro iria para minha conta bancária de qualquer jeito e ninguém dali iria me procurar em Veneza, a não ser que fosse bruxo - o que eu tinha certeza que não aconteceria. Ninguém dali me conhecia e eram todos trouxas, finalmente abri um sorriso ao notar que eu tinha que fazer o meu trabalho outra vez naquela noite, desta vez em Veneza. Suspiro fundo e caminho para meu próximo trabalho.
Saio dali.

And it makes me feel so fine I can't control my brain.

Do you have a plan my dear?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Palácio Federal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Palácio de Schönbrunn
»  Palacio Nymphenburg
» Palácio Imperial de Hofburg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Genebra-
Ir para: