Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts

InícioCalendárioFAQBuscarPDMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!

Compartilhe | 

Torre Eiffel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Torre Eiffel   Seg Nov 18, 2013 2:48 am

Torre Eiffel
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.

Ver perfil do usuário
George Abílio Constant
Professores
Professores

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 10.000
Saúde: Saudável

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Sab Mar 22, 2014 3:15 pm

Naquela noite, a famosa Torre Eiffel, como todas as outras noites, brilhava. Cheia de luzes, e haviam muitos turistas por ali. Sei disso porque reconheci o sotaque espanhol, inglês e italiano. É, eu sei falar em algumas dessas línguas. Aliás, falo fluentemente duas delas: o inglês e o italiano. Aliás, inglês é minha língua nacional! Não tem como não saber falar! Confesso que já estava cansado das férias na França, afinal, já era bem a terceira ou a quarta vez que visitava a Torre Eiffel! Mas em compensação era minha última noite na França, porque na manhã seguinte, eu estaria retornando para a Inglaterra, meu país de Origem. — Ok, acho que vou pro hotel agora. — Olhei a torre de cima a baixo, admirando-a outra vez. Estava cansado e com fome, e decididamente eram boas razões para regressar ao confortável e seguro hotel.

E também porque tinha tanta luz ali que eu já estava zonzo. Não sabia pra onde olhar e cá entre nós, aquelas luzes estavam um pouco fortes demais. Ou seja, nada saudável para uma pessoa que tem uma excelente vista, como eu. Afundei as mãos no bolso do jeans que vestia, e comecei a longa caminhada de volta ao hotel, saindo dali.

welcome to the new age
Ver perfil do usuário

Torre Eiffel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre de Radio de Goldenrod
» Torre de Pisa
» A Torre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum