Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts

InícioCalendárioFAQBuscarPDMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!

Compartilhe | 

Odeon Bar & Grill

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Odeon Bar & Grill   Seg Nov 18, 2013 1:56 am

Odeon Bar & Grill
Um bar e restaurante para os que gostam de aproveitar as melhores bebidas da cidade junto com sua gastronomia de pratos saborosos e originais. Apesar do local ter sido restaurado e mantido com seu ar do passado, dentro a decoração é bastante moderna e conta com mesas, sofás e até um mini palco montado para show's acústicos no local. 

Ver perfil do usuário
Viktor F. R. Windsor
Adultos
Adultos

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 3.000
Saúde: Saudável

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill   Qua Abr 30, 2014 12:35 am

>> In Veneza <<
Let The Game Begin...
Magic Fact: They Will Always Believe That's Just Magic

De volta à Londres eu corri para achar uma boa culinária já tarde da noite e sem uma reserva, graças aos amigos isto não foi um grande desafio e ali estava eu: Odeon Bar Grill. Consegui uma mesa ao ar livre para que eu pudesse aproveitar do meu vício em tabaco sem críticas e pedi minha refeição, alguma carne servida na pedra e com batatas fritas - não estava com vontade de ler o menu. Eu estava feliz porque iria para casa logo, mas ao mesmo tempo me batia um vazio, eu amava ficar sozinho em casa porém ultimamente a carência tem falado um pouco alto, sem contar que com uma criança em casa o desastre estaria feito. "E ainda tem mais essa, uma filha já crescida..."
Nunca considerei minha filha um problema, mas como encará-la? Isso sim era uma boa pergunta. Fiz muitas coisas inconsequentes em minha pouca idade bruxa, como por exemplo ter fugido da responsabilidade de pai, mas o que podia fazer? Era tão tolo quanto sou agora, mas agora estou mais sensato. Iria encontrar-me com minha filha em poucos dias e nem saberia sua reação, provavelmente ela iria me odiar ou algo do tipo, quem sabe tentar cuspir em mim ou me ofender com palavras. Eu merecia, estava decidido que merecia.
Mesmo com o estômago implorando por comida as poucas migalhas que eu mastigava atingiam o fundo de minha barriga como se fossem pedras. Eu andava pensando muito ultimamente em dois assuntos que eu sempre tentei fugir: relacionamento e paternidade. Simplesmente terminei de comer metade do prato, paguei por ele e caminhei até os degraus da entrada do local para fumar um cigarro. Uma criança me impediu, reconhecendo-me como mágico. - Quer ver uma mágica? O seu sorriso é uma mágica. Então quando ele sorriu pequenas borboletas começaram a voar e a sumir em volta dele, e eu estava torcendo para que nenhum espião do ministério estivesse por perto para me flagrar fazendo magia. Me direcionei para a menina que estava encantada com os pássaros recém sumidos. - Agora vai para casa, está tarde para andar por aí. Então desisti de fumar o meu cigarro e saí dali caminhando lentamente para o hotel mais próximo.
Saio dali.

And it makes me feel so fine I can't control my brain.

I Don't Have A Plan. That's The Point.
Ver perfil do usuário

Odeon Bar & Grill
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Dublin-
Ir para: