Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts

InícioCalendárioFAQBuscarPDMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!

Compartilhe | 

Praia Lopes Mendes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 2:00 am

Praia Lopes mendes

Lopes Mendes surpreende pelo misto de tons verdes e azulados de sua água cristalina, pela vegetação cercada de amendoeiras e abricós, por sua areia que “canta” ao ser pisada, suas ondas perfeitas e, principalmente, por ser quase deserta. O conjunto de belezas, de seus quase 3 km de extensão, causa impacto imediato em qualquer turista do mundo.

Ver perfil do usuário
Antoine C. S. Devereaux
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 3.000
Saúde: Saudável

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 2:10 am

Noite entre amigos, Lopes Mendes, LuaL

Estava revirando a gaveta da estante de minha sala de estar à procura de um dos meus CD’s favoritos, o dia estava indo bem e eu estava tentando inventar algo divertido para fazer naquela noite. As opções eram poucas, ainda mais por falta de companhia e eu resolvi ouvir um pouco de música para que talvez eu me inspirasse e arrumasse algo divertido para fazer. As vasculhar as gavetas eu me deparo com um envelope, que eu me lembro de ter recebido há mais ou menos um mês, de um amigo do Brasil. Abri-o, recordando do convite que dizia “Caro amigo, eu e minha esposa estaremos realizando um lual aqui em nossa cidade no Brasil para comemorarmos o dia em que nos conhecemos, e seria muito de nosso agrado se comparecesse à esta reunião, afinal de contas você estava lá no dia em que nos conhecemos e nunca iremos esquecer de um amigo tão querido.” Revirei o envelope procurando a data e quase jogando-o fora, já que fazia bastante tempo eu acreditava que já passara da data.

Dobrei a carta e ao devolve-la para o envelope eu notei um convite individual com a data de hoje, abrindo um sorriso de destaque. ”É isso que eu preciso para hoje!” Fui logo caminhando até o meu quarto, esquecendo-me até mesmo do CD que eu procurava há minutos atrás, e arrumei roupas decentes para a ocasião. Uma blusa regata, uma sunga vermelha com um short no estilo surfista também vermelho e chinelos de dedo. Passei a tarde treinando algumas músicas no violão que eu sabia que a galera recordaria e então esperei dar a hora para aparatar na praia de Lopes Mendes.

Ao chegar no local, com uma pequena mochila transversal, prancha de surf e um violão nas costas preso por meio de uma capa eu notei algumas carinhas diferentes no local, mas em geral todos eram amigos. – E aí galera, tudo bem com vocês? Tomara que nenhum dos meus alunos me veja assim, nada de fotos ! Cumprimentei a todos em especial o casal que havia me convidado e me juntei à roda, ouvindo eles conversarem e tentarem acender a fogueira por métodos trouxas, o que estava fazendo todos rirem bastante. Vi uma mulher linda que eu não conhecia que estava ao meu lado e resolvi puxar assunto. – Hey, oi, sou o Anton. Eu acho que vamos morrer congelados antes que eles consigam acender aquilo sem as varinhas. Sorrio para ela, braços apoiados em minhas pernas cruzadas.

Editora-chefe do Profeta Diário

Perfil Escolar
Galeões: G$ 6.500

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 2:38 am

❝ REVENDO ANTIGOS AMIGOS ------ ❞

Finalmente quando consigo as férias pela qual eu tanto esperei, percebo que na verdade eu nunca devia ter me afastado do trabalho. O clima na mansão MacNeil está pesado e pouca vontade tenho de sair do quarto, como de costume decido entregar-me a uma silenciosa leitura, e a procura de um bom livro que consiga distrair-me, deixo sem querer cair alguns papeis de minha escrivaninha no chão, e recolhendo toda a bagunça, encontro um convite de antigos amigos que me fora enviado a pouco mais de uma semana. Abri um sorriso que iluminou minha face no momento que li o nome ''Brasil''. Encontrar aquele convite deve ter sido mesmo coisa do destino, e fiquei me perguntando como poderia ter esquecido de um compromisso daqueles. Tantas coisas estavam acontecendo comigo que não me surpreenderia nada se eu esquecesse meu próprio nome. 

Não demoro muito para organizar as roupas que vou precisar, e as coloco em uma bolsa tiracolo com um feitiço extensor, pois sempre odiei carregar muita coisa comigo. Mal consigo conter a ansiedade de encontrar Sarah, e envergonhava-me não mais te-la visto depois de seu casamento com Marck, ainda mais pelo fato de eu ter sido a madrinha. Usando um vestido leve na cor branca e sandálias rasteiras, sumo da mansão sem dar satisfações a ninguém.

O clima na praia está um pouco frio pra roupa que escolhi, o que me surpreende, pois me lembrava do Brasil em seu pleno clima quente escaldante de verão, mas o sol já se punha no horizonte, e o vento que soprava contra a gente era o da noite que começava a cair. Estamos todos reunidos, e acho estranho quando um outro rapaz junta-se ao grupo, ele parece conhecer meus amigos. Depois de cumprimentar a todos, o rapaz dirige-se a mim, apresentando-se como Antoine. Sorri para ele -Er.. Oi. Sou Claire. - Estendo a mão e nos cumprimentamos. - Quer dizer que temos um penetra aqui? - Pergunto descontraída enquanto o casal afobado tenta ascender uma fogueira a modo trouxa.
Ver perfil do usuário
Antoine C. S. Devereaux
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 2:46 am

Dou boas risadas quando vejo um dos aventureiros a acender fogo de maneira trouxa queimar as mãos devido ao mal uso dos fósforos. A mulher ao meu lado ri também e eu a respondo com bom humor, entendendo a brincadeira. - Sou o melhor amigo do Marck, trouxe o meu convite individual olha! Procuro em meu short porém noto que não há papel nem convite algum em meus bolsos e reviro os olhos. - Ambos os nossos nomes são franceses, coincidência? És da França também? Observo o jeito que ri e quando meus amigos finalmente acendem a fogueira eu mecho o meu pé tacando areia no pouco fogo que tinha e apagando-o, deixando eles com vontade de me socarem. - Ei, ei, sou inocente, a culpa é da Claire!

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 3:01 am

❝ REVENDO ANTIGOS AMIGOS ------ ❞

Na tentativa falha de provar que também fora convidado, o rapaz não encontra o papel de seu convite, o que me faz rir da situação. - Claro, claro.. Você o perdeu, não é mesmo? - Rolo os olhos deixando então o assunto de lado quando sou perguntada sobre minhas origens. Não havia reparado que o nome dele fosse também francês, o que me deixa um pouco frustrada, pois geralmente certo tipo de detalhe não me passa em brando. '' Você estava mesmo precisando dessas férias, Claire.'' Penso comigo mesma. - Na verdade, só a minha mãe era francesa.. - Não me prolongo no naquela conversa, já que estou ali meio que pra fugir da família, e falar nela não á nada agradável. Talvez fosse se não se tratasse da minha família em especial. 

Quando finalmente Marck consegue ter a esperança de que a fogueira vai se ascender, o sujeito do meu lado em toda sua implicância, chuta um cado de areia no foguinho mixuruca que volta a se apagar. Quando vou começar a rir, ele ainda tem a cara de pau de ma acusar. - Mas que calúnia!! Não acreditem nele.. Este homem nem tem um convite! - Digo fingindo estar indignada, cruzando os braços no peito. - Se eu fosse você, ficava na sua.. Pessoas sem convite podem ser colocadas para fora da festa a força. - Sussurro pra ele em tom de desafio enquanto Sarah tenta ajudar seu marido a reascender o fogo.
Ver perfil do usuário
Antoine C. S. Devereaux
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 3:13 am

Relaxei os ombros enquanto as pessoas riam de mim por causa da fogueira, e agora eu percebi que estavam tirando onda com a minha cabeça de vento também, mas eu nem ligava: sabia que era mais top do que eles. Levantei-me irritado e apontei a varinha para onde deveria estar o fogo e disse -Incendio! Vendo a chama reluzir ali, meus amigos finalmente decidem que é bem melhor assim. Dou minha mão para Claire, para que se levante e fico de frente à ela, conversando como muitos ali faziam. - Sou francês mas adoro banho senhorita! E adoro marshmallows também, aliás cadê os marshmallows desse lugar? Involuntariamente segurei uma das mãos de Claire e fui procurando os doces nas coisas do camping, em vão.

Após longa e dramática procura eu percebi que não haviam marshmallows ali. - Claire, vamos comprar um pouco vamos? Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa ou discordar da minha ideia maluca eu aparatei com ela do local em direção ao país contrário do Brasil, onde era dia e as lojas estavam abertas: aparatamos para o Japão.

Perfil Escolar

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   Qui Mar 20, 2014 3:21 am

❝ JAPÃO? ------ ❞

Antes que eu possa contestar sobre o lance de sair dali para comprar marshmallows com aquele estranho que eu mal acabara de conhecer, Antoine segura em meu braço, pegando-me completamente desprevenida, e desaparatamos dali juntos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia Lopes Mendes   

Praia Lopes Mendes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Américas :: Rio de Janeiro-
Ir para: