Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Salão Comunitário

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores
Helga Hufflepuff


Idade : 33
Localização : Londres
Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2013

Salão Comunitário Empty
MensagemAssunto: Salão Comunitário   Salão Comunitário Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 12:42 pm

salão comunitário
A grande sala onde acontecem as refeições comunitárias é um recinto muito frequentado pelos hóspedes. Uma grande mesa de madeira no centro é a sua principal característica, ao passo que os banquinhos são bem pequenos se fazermos uma relação. Quando todos estão reunidos, há tantos bancos que as pessoas precisam se espremer para conseguir um lugar. Tendo em vista que é o único ambiente que tem um espaço para colocar o prato, tirando o balcão do bar. Sem citar o velho e mal-humorado homem que é responsável no preparo dos alimentos: Um preguiçoso de mão cheia. Não um cozinheiro, um preguiçoso. Além de seus alimentos serem extremamente mal preparados e cheios de óleo vegetal, a cozinha é um verdadeiro chiqueiro, o que faz conjunto com suas vestes que indicam sua reputação. Os frascos com os ingredientes que deviam ser guardados em um grande armário de cor branca ao fundo da imunda cozinha, mas na verdade são jogados de qualquer jeito pela bancada, o que torna tudo mais fácil, porém mais desorganizado e pouco higiênico.

O Cardápio

• Cérebro de Melancia
• Milkshake de Abóbora
• Biscoitos de Abóbora
• Pudim Caramelado
• Costeletas de Carneiro
• Abóbora Assada
• Diabinhos de Pimenta



Ir para o topo Ir para baixo
Ivan Zmeiaevna Ranóvick
Professores
Professores
Ivan Zmeiaevna Ranóvick


Idade : 42
Localização : Moscou/Hogwarts
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 10.000
Saúde: Saudável

Salão Comunitário Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Salão Comunitário Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 1:05 am

Salão Comunitário A9cl


O Caldeirão Furado
Quem é ela?



_______________________________________________________________________________________________________________________

Estava com fome. Depois de um dia inteiro andando por todas as lojas conhecidas do beco diagonal para encontrar repelente para lesmas carnívoras, eu começava a desconfiar que teria que recorrer a Travessa do Tranco. Encontrei o Caldeirão Furado e a fome me controlava as pernas. Entrando no bar me direcionei para o salão comunitário, onde uma bela jovem se sentava só - Poderia me sentar aqui?- Esperava a permissão, mas não tive, pois estava ocupada com sua refeição. Pedi algo para comer e me foi dado Costeletas de carneiro. Era o mesmo que a senhorita que estava a minha frente comia.

matei minha fome, mas a mulher a minha frente tinha me dado curiosidade -Prazer! Ivan Ranívick. Como se chama?- Ela respondeu, mas não deu muito papo. - Está hospedada aqui? gostaria de saber se os aposentos são bons- Mentira, não queria ficar lá nem para um breve sono, mas ela estava me consumindo a atenção. Os olhos claros, os lábios fartos e tantas outras partes que lhe caracterizavam como mulher, Tudo me desconcentrava. Por um momento o repelente tinha sido esquecido por mim, Alias, nem me lembrava como tinha chegado lá.

Poucas palavras tinha dito, entretanto eram o necessário para gravar fisionomia e voz, que por sinal de tão bela se igualava ao mais belo canto de um pássaro, só de ouvi-la seria capaz de deleitar-se em sua voz, contudo não podia lá permanecer -Tenho que ir, mas prometo que nos veremos novamente- Sai de lá feliz por ter conhecido aquela pessoa, me direcionei a Travessa do Tranco para terminar o que tinha ido lá fazer.


Última edição por Ivan Zmeiaevna Ranóvick em Seg Dez 16, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Hans MacNeil
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais
Blair Hans MacNeil


Idade : 38
Localização : Escócia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões:
Saúde: Saudável

Salão Comunitário Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Salão Comunitário Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:07 pm


Após ser levada por sua irmã para aquela enorme mansão onde Blair passara boa perde de sua vida, a mesma não conseguia parar de pensar na proposta feita por Ágatha. E temia que se aliar a ela, fosse a única forma de ter seu filho em segurança. Não teve a chance de reencontrar seu filho, pois àquela época do ano, o menino deveria estar em Hogwarts. Perguntou-se se ele estaria feliz, se sentia tanta falta de sua mãe quanto ela sentia a dele. Ágatha liberou sua irmã para que pudesse pensar, e a bruxa não pensou duas vezes antes de sair daquele lugar que lhe trazia más recordações. Tendo a ideia de manter-se no mundo bruxo enquanto as coisas estavam confusas e turbulentas, Blair decidira hospedar-se no Caldeirão Furado.
Não querendo passar horas ou dias trancada como costumava fazer no mundo trouxa, a bruxa finalmente saiu de seu confinamento, e foi até o salão comunitário na esperança de comer alguma coisa que prestasse. Seu pedido fora Costeletas de Carneiro, e apesar do ambiente onde era preparado o alimento, Blair morria de fome a ansiava pela comida.
A enorme mesa, onde todos faziam suas refeições estava particularmente vazia. O que deu a bruxa liberdade pra jantar sozinha sem o incomodo de ninguém. Mas naquele momento, sentiu falta de ter alguém pra conversar. Foi quando alguém aproximou-se da mesa, perguntando se podia sentar-se ali. Sem esperar pela resposta, o rapaz sentou-se a sua frente. Blair não podia negar que o jovem era muito atraente, e questionou-se o que ele poderia estar fazendo ali. ''Será que também se hospeda aqui?'' Ambos comeram em silêncio, e o rapaz, ao terminar sua refeição, antes mesmo da bruxa, apresentou-se como Ivan Ranóvick. Tentando não ser mal educada, respondeu: -Me chamo Alana- Odiava ter que mentir daquele jeito, mas por não conhece-lo, optou por não revelar sua verdadeira identidade. O desconhecido perguntou sobre os aposentos. ''Ah, então não é um hospede. Mas afinal, por que está aqui?'' -Na verdade, já estive em lugares melhores!- O Caldeirão Furado não era lá grandes coisas pra quem estava acostumado com luxo, e Blair sempre escolhera bons hotéis no mundo trouxa. Estranhamente, o rapaz a fitava como se analisasse a bruxa, e aquilo a deixou meio constrangida. Sem motivos para permanecer no local, ele se levantou, afirmando que precisava ir. Na mesma hora Blair se arrependeu por não ter lhe dado mais atenção, mas andava tão desconfiada das pessoas, que o melhor a fazer era deixa-lo ir, pensou ela. Assentiu com a cabeça enquanto Ivan retirava-se do local. Não lhe parecia uma má pessoa, mas já havia se enganado antes.
Terminando sua refeição, a bruxa voltou para seu quarto, sem conseguir tirar o estranho de seu pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Comunitário Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunitário   Salão Comunitário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Comunitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Testes Auror - Atemporal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Térreo-
Ir para: