Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts

InícioCalendárioFAQBuscarPDMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!

Compartilhe | 

Cabine número 1

Ir em baixo 
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Cabine número 1   Qui Nov 21, 2013 2:26 pm

cabine 01
A cabine dos alunos da lufa-lufa é bastante iluminada e ao invés de bancos de madeira seus acentos são puff's de vários tamanhos nas cores amarelo, marrom e branco. As cabines são enfeitiçadas para tocar música ambiente deixando o espaço totalmente “zen”. A porta da cabine tem uma forma de círculo e existe um pequeno compartimento na lateral para guardar os objetos pessoais, que geralmente é apenas preenchidos com doces de todos os tipos.
Ver perfil do usuário
Jehan Zafón McBride
Lufa Lufa
Lufa Lufa

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões:
Saúde: Saudável

MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Qui Dez 12, 2013 4:20 pm

Expresso de Hogwarts
Exausto

Minha ansiedade para conhecer Hogwarts era totalmente ridícula,  por causa da minha ansiedade eu não consegui ter uma boa noite de sono. Fiquei virando pro lado e pro outro na minha cama, levantava, ia pra sala, comia, mexia nuns objetos de tecnologia trouxas, resumindo: Passei a noite em claro até o dia seguinte. Chegou o dia de ir para Hogwarts, minha vontade de ir logo explodia em meu corpo, fiquei totalmente elétrico o dia inteiro. Meu tio me deu uma carona até Londres, sai do carro dele, deu um tchau e segui em frente, passei pela estação de King's Cross correndo, pois estava muito atrasado, me esbarrei em alguns trouxas que lá havia mas continuei em direção da parede que dava acesso à Plataforma  9 ¾. Esperei alguns trouxas parar de me olhar, e quando não tinha ninguém me olhando eu corri com minhas bagagens em direção a parede. Assim eu cheguei na plataforma, aquilo lá estava lotado de bruxos (as). Dispensei minhas bagagens no último vagão, e segui em direção ao trem. Fui direto para a Cabine 01 da Lufa-Lufa, e lá me sentei esperando o trem andar. 

Pride
@Fred
Ver perfil do usuário
Ebba Markovna Ranóvick
Lufa Lufa
Lufa Lufa

Perfil Escolar
Galeões:

MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Qui Dez 12, 2013 4:34 pm

Cabine nº1

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem...

Dormi muito pouco naquela noite. Rolei na cama, chutei as cobertas, depois senti muito frio e tornei a me cobrir, toda coberta, uma perna para fora, sem a coberta, apenas as pernas cobertas, nada proporcionava um meio termo satisfatório. Levantei-me da cama, sentindo as tábuas ásperas do piso sob os meus pés, fui até a cozinha e peguei um doce qualquer para comer. Acordei com o barulho de algo batendo na janela, uma coruja. A mesma trazia uma carta do meu Tio Ivan, a qual me relembrava sobre de que deveria pegar o expresso- pois seria bem complicado ir para Hogwarts sem a ajuda do trem- e como eu chegaria lá. Despedi-me da minha família em casa, apesar desse dia ser bastante especial para mim, a vida deles ainda continuava, ainda tinham que trabalhar e resolver seus problemas.  Como meu tio havia dito, procurei pela plataforma nove, mais adiante avistei a plataforma 9 ¾, estava muito animada. Passei correndo pela passagem secreta, havia muitos bruxos ali, algumas crianças estavam nervosas, outras não viam à hora do trem partir. Assim que entrei no expresso, um homem alto e bastante sério me direcionou à primeira cabine do quarto vagão, não havia ninguém na mesma, coloquei a mala menor em meu colo. Sentei-me no puff perto da janela e encostei minha cabeça na mesma aguardando anunciarem a saída do trem. A música que tocava era bastante tranqüila. Fiquei olhando para os pais que se despediam dos seus filhos no lado de fora.  

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~  
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ver perfil do usuário
Ivan Zmeiaevna Ranóvick
Professores
Professores

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 10.000

MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Qui Dez 12, 2013 11:07 pm

Galeões parra Ebba
A queridinha do titio

_______________________________________________________________________________________________________________________

Com meus longos passos largos eu percorri 4 vagões. Não estava me atentando ao que se passava nas demais cabines. Cada vagão tinha 2 portas uma em sua entrada e outra em seu fim. Ao abri a oitava porta pude me sentir mais calmo "Agora basta encontrar minha pequena" Para minha felicidade ela tinha se sentado na primeira cabine.

Ao ve-la pude perceber que estava como de se esperar, comemorativa e radiante. Abri um sorriso Largo - Minha sobrinha!- E lhe dei uma abraço feliz - Eu lhe trouxe dinheiro. Não quero que sinta fome ou sede durante a viagem- Lhe entreguei uma bolsa com algumas moedas de ouro - Pode comprar quantos doces quiser, só não conte para sua mãe! Será nosso segredo "shu"- falei para ela colocando o dedo indicador direito sobre a boca. Ela abriu um sorriso e concordou. - Dá para comprar um carrinho com isso, divida com os amigos também- Já estava saindo quando o carinho de doces passou, antes que Ebba levasse tudo, comprei uma caixa feijão de todos os sabores e algumas varinhas de chocolate, segui o caminho de volta para meu lugar no trem.

Ver perfil do usuário
Ebba Markovna Ranóvick
Lufa Lufa
Lufa Lufa

Perfil Escolar
Galeões:

MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   Sex Dez 13, 2013 9:04 pm

Cabine nº1

Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem...

Meu estômago já estava começando a roncar, pensava no meu tio e no que ele havia dito na carta. Enquanto o mesmo não aparecia, peguei um pequeno docinho que havia em minha bolsa e o comi. Pouco tempo depois, o mesmo aparece, parecia estar um pouco ofegante, provavelmente veio andando muito rápido até o quarto vagão. -Titio! -Estava muito feliz em vê-lo, estar perto de alguém da família. Retribui forte o abraço e agradeci pelos galeões. -Irei dividir sim titio, muito obrigada.-Ele parecia estar um pouco apressado, me deu mais um abraço e se despediu. Quando o carrinho de doces chegou na cabine em que eu estava, peguei duas caixas de feijões de todos os sabores, sapos de chocolate e alguns outros chocolates e doces, dois de cada. Coloquei tudo em cima da mesa e separei para mim e para o outro garoto. -Pode pegar se quiser. -Disse sorrindo.

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~  
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cabine número 1   

Cabine número 1
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REGRA] Mero Mero no Mi
» Cabine nº 02
» Cabine nº 01
» Pergaminhos - Jean
» Cabine 01

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Estação de Hogsmeade :: Expresso de Hogwarts :: Quarto Vagão-
Ir para: