Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts

InícioCalendárioFAQBuscarPDMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!

Compartilhe | 

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Ir em baixo 
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts   Qui Nov 21, 2013 2:19 pm

Uma cabine ampla de estofamentos azulados, quase pretos, com mesas escuras e requintadas de muito bom gosto. Em cada poltrona o nome do professor e do funcionário está escrito magicamente, assim a poltrona se molda ao físico e aos gostos de cada funcionário. O ambiente é bem iluminado e se posiciona antes da cabine do maquinário.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts   Qui Dez 12, 2013 3:42 pm

Expresso de Hogwarts

Eu estava um pouco triste, ia deixar de ver Caio por um bom tempo, e aquilo doía muito, eu gostava muito dele, nossa relação estava ótima, a viagem que havíamos feito foi ótima, acho que não poderia ter sido melhor, afinal, tudo com ele é maravilhoso. Mas eu estava animado para ir a Hogwarts, para lecionar, seria uma coisa nova para mim: Ensinar. E eu estava feliz por esse lado, e espero me dar bem com os alunos, com os outros professores, enfim, com todos, e também espero que eu consiga ensinar bem. Agora eu estou no expresso, para ir a Hogwarts e com muitas saudades do Caio. Eu estava sentado em minha poltrona, como ela se molda ao físico e aos gostos de cada funcionário, era perfeita para mim, muito aconchegante, ela era preta, minha cor favorita. E por um momento, eu esqueci meus problemas ao observar aquela poltrona.
Ivan Zmeiaevna Ranóvick
Professores
Professores

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões: G$ 10.000
Saúde: Saudável

MensagemAssunto: Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts   Qui Dez 12, 2013 4:45 pm

A ida para Hogwarts
Que as aulas comecem!

_______________________________________________________________________________________________________________________

A viagem de Paris até Londres tinha me deixado completamente fatigado. Entendo o fato de não haver a necessidade de fazer o caminho todo como se fosse um trouxa ou uma criança de 11 anos que não sabia aparatar. Mas não gostava de correr riscos e pretendia encontrar minha sobrinha que provavelmente deveria estar demasiadamente nervosa ou lépida, sendo a segunda a mais certa de todas.

Peguei minhas coisas, livros, roupas, minha pena e meus animais, todos com desilusão. e andei pela plataforma 9, parei um segundo e sorri. -quanto tempo minha querida! Mas eu estou de volta- Falei olhando para a parede. Como na época de criança peguei um impulso e corri contra a parede. Estagnei ao chegar do outro lado. Completamente estupefato ao ver a plataforma 9 3/4. Crianças com pilhas e mais pilhas de materiais, seus pais para dizer adeus, alguns mais emocionados do que outros. "Quantas vezes eu passei por isso?" Pensei respondendo logo em seguida "dezenas". Ao entrar em minha cabine estava mais tranquilo. O simples fato do trem não balançar como o barco que tinha pego antes já me deixava feliz.

Um professor já estava sentado em seu lugar, fiz um breve sorriso e assentir com a cabeça. sentei em meu lugar. Estava quase dormindo quando me lembrei "Ebba!" Pensei quase falando. levantei-me e em passos rápidos me dirigi ao 4º vagão. procurava por minha sobrinha, eu um saco com alguns galeões para que ela pudesse comprar algo para comer ou beber durante a viagem.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts   Qui Dez 12, 2013 6:16 pm

Tédio... Paris... Livro!

Eu estava começando a ficar com tédio, eu estava cansado de não fazer nada, pensei em me levantar e andar pelo trem, fiquei pensando em onde estavam os professores, só havia visto um desde que cheguei ali, lembro-me de ter retribuído seu breve sorrido e acenado para ele assim como ele fez, vi que ele se sentou no seu lugar e antes que ele pudesse dormir, vi pela sua expressão que ele se lembrara de algo importante, e logo se levantou do seu assento e saiu da cabine, desde então, estou viajando sozinho, devo admitir que dormi quase uma hora desde que aquele professor saiu daqui, mas agora eu não conseguia mas dormir, a única coisa que eu fazia era observar Paris. Enfim, tive uma ideia de algo que vai me deixar ocupado por um tempo. Fui até o bagageiro e peguei meu malão, abri e tirei um livro, logo depois fechei o malão e o coloquei de volta no bagageiro. O livro era Hogwarts, Uma História, eu já havia começado a lê-lo antes de viajar com Caio. E agora vou continuar, e quando terminar de ler: entrarei na lista das poucas pessoas que já leram esse livro, que na minha opinião: É muito interessante!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts   Sab Dez 14, 2013 3:01 pm

Chegada a Hogsmeade!

Vejo que chegamos em Hogsmeade, pego meu malão, minha coruja e saio do trem.

Saio do Trem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Real Hogwarts(Online)
» HWO Hogwarts World Online
» Sobre Hogwarts
» Cabine nº 02
» Cabine 05

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Estação de Hogsmeade :: Expresso de Hogwarts :: Locomotiva-
Ir para: