Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts

InícioCalendárioFAQBuscarPDMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!

Compartilhe | 

Estação Union

Ir em baixo 
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Estação Union   Seg Nov 18, 2013 3:51 am

Estação Union
Union é a principal estação ferroviária de Toronto, Ontário, Canadá. É a estação mais meridional do metrô da cidade. É também uma das estações mais movimentadas do sistema de transporte público da cidade, sendo também uma das estações de metrô mais movimentadas da linha de metrô de Toronto, e sendo o término de seis linhas de superfície. Embora a estação disponha de um terminal servindo tais linhas de superfície, este terminal não é integrado. Passageiros desejando transferir-se entre linhas de superfície e o metrô precisam de um transfer.

Ver perfil do usuário
Blair Hans MacNeil
Comandante dos Comensais
Comandante dos Comensais

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Galeões:
Saúde: Saudável

MensagemAssunto: Re: Estação Union   Sab Nov 30, 2013 4:50 pm

No mundo trouxa

Já era noite e meu corpo estava extremamente cansado, tentando não usar minha aparatação recorri a transportes trouxas para me locomover por Toronto, não sabia quando iria terminar minhas férias, só queria voltar para Londres e tentar resolver minha vida, estava praticamente desligada do mundo bruxo e me apegara aos trouxas. Visitara alguns pontos turísticos de Toronto hoje, eram eles: Museu Real de Canadá Toronto Ontário e a Companhia de Ópera canadense, ambos muito belos e agradáveis, tirara algumas fotos com minha câmera trouxa e podia jurar que vi alguém familiar aparatando em frente a uma casa, talvez uma família bruxa morasse ali, almocei em um restaurante qualquer e depois fui a Casa Loma, passei à tarde lá e peguei o metro que me levaria a Estação Union, onde voltaria para o hotel em que estava hospedada. A viagem demorou alguns minutos, no máximo meia hora e mesmo que estivesse em uma noite de sábado o metrô estava lotado de gente e eu meio que fiquei espremida em um banco apoiando minha mão na haste de ferro que me permitia não perder o equilíbrio. -Nossa... -, murmurei quando saí da estação e antes de atravessar a rua me virei admirando a brilhosa estação decorada com uma arvore feita de luzinhas e luzes de varias cores iluminando as paredes da estação, imediatamente senti saudades de meu filho, que já não via a algum tempo. ''Será que ele está bem?'' Imagina-lo acompanhado de Ágatha naquela enorme mansão me deu uma repentina dor no peito. Ágatha não era lá um bom exemplo de tia, na verdade, ela não era bom exemplo de nada. Minha vista passou pelo relógio no centro da estação e vi que era bem tarde, peguei um taxi e fui para o hotel onde estava hospedada, saindo dali.
Ver perfil do usuário

Estação Union
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Estação de Shinies
» Praça das quatro estações
» Missões Fixas (Festival das Estações)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Américas :: Toronto-