Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

RPG Hogwarts
 
InícioProcurarÚltimas imagensPDRegistarEntrar

Há vagas disponíveis para o Ministério, confiram em Cargos e Funções

Vaga abertas para professores de 2° Ano. - Confira em Cargos e Funções

Atenção, todos os alunos do 1° ano, mandem suas corujas para a diretora para confirmar sua inscrição no grupo.
Novatos direcionem-se direto ao chapéu seletor.

O Profeta Diário já se encontra no portal! Não deixem de conferir!


 

 Art Museum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Salazar Slytherin
Administradores
Administradores
Salazar Slytherin


Idade : 31
Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/11/2013

Art Museum Empty
MensagemAssunto: Art Museum   Art Museum Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:28 am

Art Museum
O Las Vegas Art Museum, localizado em Las Vegas, Nevada, é um prédio compartilhado com a filial do Saara Ocidental Biblioteca do Vegas-Clark County Library Las Distrito. Ele foi "dedicado a envolver os visitantes na cultura internacional de arte contemporânea". O museu proporciona ao público publicações, palestras, programas educativos e de assistência. Ele também desenvolveu uma coleção significativa permanente de arte contemporânea.


Art Museum JWyOp7XOrt0pg
Ir para o topo Ir para baixo
Viktor F. R. Windsor
Adultos
Adultos
Viktor F. R. Windsor


Idade : 27
Localização : Nunca se sabe.
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/11/2013

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Galeões: G$ 3.000
Saúde: Saudável

Art Museum Empty
MensagemAssunto: Re: Art Museum   Art Museum Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:33 pm



>> Still In Vegas <<
Do you have fiRe?
Women Fact: They will always let you put your hand in their purses if you kiss them.


Olhava para a rua do táxi que eu havia pego na porta do cassino no qual passei a noite anterior, coloquei meus óculos de sol nos olhos para não mostrar as olheiras de ter passado uma noite em claro em um cassino-bar. Passo em frente ao museu de arte moderna e logo aviso ao taxista que irei ficar ali, afinal de contas eu precisava de um cigarro. Esperei pacientemente ele parar na frente do museu e paguei a ele o que devia e alguns trocados a mais, agradecendo quase gentilmente - Eu não era lá muito bom com cortesias. Abri a porta do carro e saí, ficando ali parado para arrumar minhas roupas e meu cabelo. Nem me dei trabalho de tirar o óculos do rosto, era ali que ele iria passar o dia inteiro mesmo. Passei as mãos nos bolsos procurando o maço de cigarro quando e quando finalmente o encontro nos bolsos de trás, me lembro que deixei o isqueiro cair no bueiro em frente ao Luxor Hotel. "Mas que maldição. Olhei para os lados e não avistei ninguém fumando, coloquei o cigarro atrás da orelha e comecei a andar em volta do quarteirão do museu para ver se encontrava ou alguém fumando ou algum lugar onde eu pudesse comprar isqueiros. Mantive a minha expressão serena e séria enquanto eu andava e olhava para os lados, observo um ônibus coletivo parar no ponto mais próximo e algumas pessoas descem, e para a minha felicidade uma mulher incrivelmente atraente desce do ônibus e acende um cigarro. Logo me dirijo até ela, escondendo a afobação e mostrando para ela como a minha educação era impecável. - Com licença Madame, desculpe incomodá-la já que sou um estranho, mas me chamo Viktor e infelizmente o meu isqueiro caiu em um bueiro, seria muito incômodo a senhorita me emprestar ou o seu isqueiro ou o seu cigarro para que eu possa acender o meu? Claro, apenas se não for incomodar. Dou um sorriso ao término da frase e percebo que ela não havia me entendido. Olho surpreso para ela, tentando passar confiança para seu olhar e também um pouco de empatia. Fico sem entender suas expressões, até que ela fala mansamente, esclarecendo o meu engano.- Désolé mon cher, je ne comprends pas l'anglais, je ne comprends que le français. Olho para ela e volto a sorrir, entendo o meu erro. Pela pele dela e expressão facial era óbvio que ela não era de Las Vegas, mas julguei mal ao pensar que entendesse inglês. Era pura sorte o fato de que minha mãe me obrigou a aprender quatro idiomas fluentemente na minha infância e adolescência, como se as matérias de Hogwarts já não ocupassem tempo demais e eu tivesse todo tempo livre do mundo.- Pardonnez-moi, mon nom est Viktor, je me demandais si la dame serait assez aimable pour allumer ma cigarette, s'il vous plaît? Seulement si ce n'est pas vous déranger.. Ela ficou contente em encontrar alguém que falasse francês por ali e acendeu o meu cigarro, após contá-la sobre o incidente com o bueiro, para meu delírio pessoal e intransmissível. Fiquei tão feliz por ter conseguido acender o cigarro que passei algum tempo ali fumando ao lado da bela moça e então convidei-a para visitar o museu comigo, já que ambos de nós estávamos sem companhia e desocupados.
Caminhamos em direção ao museu e conversamos pouco, ela não era de falar muito e eu não era muito de responder. Em alguns momentos colocava a mão em sua cintura para mostrá-la algumas artes que eu conhecia, e percebia que ela não se incomodava com isso. Eu visitava o museu há alguns anos já e sabia os detalhes daquele lugar e histórias de algumas obras de arte de cor. Passamos por imensos corredores e pelo que vi ela preferia quadros às outras obras e objetos que ali estavam, era muito culta e com certeza tinha muita história para contar. Aos poucos ela ia me falando sobre ela e a vida dela, se abrir para um estranho parecia estranhamente comum para ela, falou-me sobre seus filhos e irmãs e sobre o seu marido que, pelo que entendi, não estava muito empolgado em tê-la como esposa a traindo por várias vezes e a tratando como se fosse uma qualquer. A todo o tempo durante a manhã que estávamos ali, eu a encorajava a enfrentar a sua vida e a viver um pouco mais por si só e não pelos outros. Ela não parecia nem um pouco bruxa, e a única qualidade que tínhamos em comum era o bom gosto para arte e o paladar refinado. A única coisa que fazíamos em comum era a mesma que fez conhecermos um ao outro: o cigarro.
Andamos algumas horas até que já era hora do almoço, e eu me aproximei dela para fazer um convite de almoço, que infelizmente foi negado. Ela tinha outros afazeres dali algumas horas e, pelo que entendi, o marido dela poderia notar a sua ausência se ficasse fora até depois do almoço. Acompanhei ela até a saída de trás do museu, onde era muito pouco movimentado.-Merci pour l'agréable matinée de sa présence, plaisir de vous rencontrer. Ela disse que também tinha sido ótimo estar comigo nessa manhã e em seguida me beijou, o que durou alguns minutos. Chamei um táxi pra ela e beijei sua mão como despedida definitiva.
Esperei ela ir embora e tirei de meu bolso um isqueiro, o isqueiro dela, que eu havia pegado de sua bolsa em um momento seu de distração. Acendi mais um cigarro orgulhosamente, sentando-me em um banco perto do portão do museu. Resolvi que precisava, uma hora ou outra, comer alguma coisa, então chamei outro táxi e pedi para que me levasse ao restaurante mais próximo. Dei uma última tragada em meu cigarro, joguei-o no lugar próprio para cinzas e binas apagadas e entrei no táxi.
Saio dali.

Even if you try you're never gonna fit in much, kid.

Do you have a better plan my dear?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Art Museum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Museum of Modern Art

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Américas :: Las Vegas-
Ir para: